No Met Gala 2022, Kim Kardashian usou vestido icônico que Marilyn Monroe usou no 45° aniversário do presidente John F. Kennedy
Redação Publicado em 14/06/2022, às 09h48 - Atualizado às 10h41
Kim Kardashian foi um dos destaques do Met Gala 2022 quando usou o icônico vestido de Marilyn Monroe - e depois foi criticada por usar a peça que não cabia no corpo dela. Na última segunda, 13, a socialite foi acusada de danificar a roupa usada para celebrar o 45° aniversário do presidente John F. Kennedy em 1962.
The Marilyn Monroe Collection postou fotos antes e depois do vestido de Monroe, com design de Jean Louis. Na foto tirada após a aparição de Kardashian no Met Gala, o zíper nas costas aparece esticado e alguns cristais desapareceram, com apenas fios soltos para trás. "Tanto para manter 'a integridade do vestido,'" escreveu a conta na legenda da publicação.
+++LEIA MAIS: Met Gala: Kim Kardashian usa vestido icônico de Marilyn Monroe
O vestido de Monroe foi adquirido da Julien's Auctions pela Ripley's em 2016 por um valor recorde de US$ 4,8 milhões, e a empresa prometeu como "muito cuidado foi tomado para preservar esse pedaço da história da cultura pop." Vale lembrar como Kim Kardashian nunca foi deixada sozinha com o vestido, e o usou apenas por alguns minutos no tapete vermelho.
Muitas pessoas criticaram a decisão da estrela de Keeping Up with the Kardashians usar o vestido após ela revelar como perdeu 16 quilos apenas para caber nele.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Kim e Kanye: Como ficam fortunas da Kardashian e Ye após divórcio?
Kim Kardashian se pronunciou sobre o divórcio dela com Kanye ‘Ye’ West, o qual foi oficialmente finalizado na última quarta, 2. A socialite não fez comentários públicos, mas deu detalhes sobre a situação em um comunicado ao tribunal, o qual foi obtido pela Rolling Stone EUA.
O documento afirma que Kardashian quer "buscar alívio da amargura e infelicidade do Sr. West", além de seguir em frente com um novo capítulo da vida.
Kim is pregnant with her first child in 2013! This is her and Kanye at the MET Gala! pic.twitter.com/6Demrine4o
— kimktransformation (@kimktransforma1) February 19, 2020
“Embora desejasse que nosso casamento tivesse dado certo, cheguei à conclusão de que não há como consertar nosso casamento. Kanye não concorda, mas pelo menos parece que ele percebeu que quero terminar nosso casamento, mesmo que ele não queira."
O comunicado continua: "Peço que o tribunal me restaure ao status de uma pessoa solteira para que possa iniciar o processo de cura e para que nossa família possa iniciar o processo de cura e avançar neste novo capítulo em nossas vidas.”
+++ LEIA MAIS: Kanye West pede para Kim Kardashian 'voltar correndo' para ele durante show; entenda
Kardashian também falou sobre como queria manter a privacidade do processo, mas não conseguiu por causa do ex-marido. “Desejo muito me divorciar. Pedi a Kanye para manter nosso divórcio em sigilo, mas ele não o fez. Kanye tem colocado muitas informações erradas sobre nossos assuntos familiares privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional."
Kim Kardashian e Kanye 'Ye' West estão oficialmente divorciados. Na última quarta, 2, a Justiça de Los Angeles aprovou o pedido da socialite para voltar a ser legalmente solteira. Relembre a linha do tempo do relacionamento dos dois aqui.