Kim Kardashian é acusada de danificar vestido de Marilyn Monroe

No Met Gala 2022, Kim Kardashian usou vestido icônico que Marilyn Monroe usou no 45° aniversário do presidente John F. Kennedy

Redação Publicado em 14/06/2022, às 09h48 - Atualizado às 10h41

None
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram) e vestido danificado de Marilyn Monroe (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian foi um dos destaques do Met Gala 2022 quando usou o icônico vestido de Marilyn Monroe - e depois foi criticada por usar a peça que não cabia no corpo dela. Na última segunda, 13, a socialite foi acusada de danificar a roupa usada para celebrar o 45° aniversário do presidente John F. Kennedy em 1962.

The Marilyn Monroe Collection postou fotos antes e depois do vestido de Monroe, com design de Jean Louis. Na foto tirada após a aparição de Kardashian no Met Gala, o zíper nas costas aparece esticado e alguns cristais desapareceram, com apenas fios soltos para trás. "Tanto para manter 'a integridade do vestido,'" escreveu a conta na legenda da publicação.

+++LEIA MAIS: Met Gala: Kim Kardashian usa vestido icônico de Marilyn Monroe

O vestido de Monroe foi adquirido da Julien's Auctions pela Ripley's em 2016 por um valor recorde de US$ 4,8 milhões, e a empresa prometeu como "muito cuidado foi tomado para preservar esse pedaço da história da cultura pop." Vale lembrar como Kim Kardashian nunca foi deixada sozinha com o vestido, e o usou apenas por alguns minutos no tapete vermelho.

Muitas pessoas criticaram a decisão da estrela de Keeping Up with the Kardashians usar o vestido após ela revelar como perdeu 16 quilos apenas para caber nele.

+++LEIA MAIS: Kim e Kanye: Como ficam fortunas da Kardashian e Ye após divórcio?


Kim Kardashian se pronuncia sobre divórcio de Kanye West

Kim Kardashian se pronunciou sobre o divórcio dela com KanyeYeWest, o qual foi oficialmente finalizado na última quarta, 2. A socialite não fez comentários públicos, mas deu detalhes sobre a situação em um comunicado ao tribunal, o qual foi obtido pela Rolling Stone EUA.

O documento afirma que Kardashian quer "buscar alívio da amargura e infelicidade do Sr. West", além de seguir em frente com um novo capítulo da vida.

+++ LEIA MAIS: Kim Kardashian e Kanye 'Ye' West: Linha do tempo do amor - do primeiro encontro ao divórcio

“Embora desejasse que nosso casamento tivesse dado certo, cheguei à conclusão de que não há como consertar nosso casamento. Kanye não concorda, mas pelo menos parece que ele percebeu que quero terminar nosso casamento, mesmo que ele não queira."

O comunicado continua: "Peço que o tribunal me restaure ao status de uma pessoa solteira para que possa iniciar o processo de cura e para que nossa família possa iniciar o processo de cura e avançar neste novo capítulo em nossas vidas.”

+++ LEIA MAIS: Kanye West pede para Kim Kardashian 'voltar correndo' para ele durante show; entenda

Kardashian também falou sobre como queria manter a privacidade do processo, mas não conseguiu por causa do ex-marido. “Desejo muito me divorciar. Pedi a Kanye para manter nosso divórcio em sigilo, mas ele não o fez. Kanye tem colocado muitas informações erradas sobre nossos assuntos familiares privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional."

Kim Kardashian legalmente solteira

Kim Kardashian e Kanye 'Ye' West estão oficialmente divorciados. Na última quarta, 2, a Justiça de Los Angeles aprovou o pedido da socialite para voltar a ser legalmente solteira. Relembre a linha do tempo do relacionamento dos dois aqui.

+++ LEIA MAIS: Kanye West quer reatar casamento: 'Fiz coisas inaceitáveis como marido, mas preciso voltar para casa'