Kim Kardashian e Ye finalizam divórcio após um ano separados

Kim Kardashian e Ye estão oficialmente divorciados a partir desta quarta, 2 de março

Redação Publicado em 02/03/2022, às 20h01

None
Ye e Kim Kardashian (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)

Após um ano separados, Kim Kardashian e Ye (rapper Kanye West) estão oficialmente divorciados. O processo chegou ao fim nesta quarta, 2 de março, após um juiz acatar o pedido da empresária, realizado em fevereiro de 2021, de terminar o casamento. 

De acordo com o TMZ, a audiência aconteceu por videochamada, na qual apenas Kardashian estava presente, com Ye sendo representado por um advogado. O rapper não se opôs ao juiz, mas impôs condições por meio de seu advogado. 

+++ LEIA MAIS: Como Drake e Kanye West fizeram as pazes? J. Prince responde

A primeira condição, a qual foi aceita pelo magistrado, foi que o direito a qualquer dinheiro que será recebido (e dividido) por ambos nos próximos anos seja preservado em caso de morte de uma das partes. 

Além disso, pediu que Kardashian não transfira nenhum ativo financeiro colocado em fundos e que, caso a socialite se case novamente, ela abra mão do privilégio matrimonial. No entanto, esses dois últimos pedidos não foram aceitos pelo magistrado. 

+++ LEIA MAIS: Kanye West critica streamings e não lança disco em plataformas: 'Machucam compositores'

Kardashian e Ye foram casados por 6 anos e meio, e se separaram em fevereiro de 2021. Juntos, têm quatro filhos: North, 8 anos; Saint, 6; Chicago, 4, e Psalm, 2.