Kristen Bell testemunha assassinato, mas ninguém acredita nela em série de terror da Netflix; conheça

Na minissérie A Vizinha da Mulher na Janela, da Netflix, a atriz Kristen Bell protagoniza uma comédia que satiriza o filme A Mulher Na Janela, de Amy Adams

Redação Publicado em 09/12/2021, às 12h46

None
Kristen Bell em trailer de A Vizinha da Mulher na Janela (Foto; Reprodução/YouTube)

A Netflix anunciou nesta quinta, 9 de dezembro, a minissérie The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window (traduzida no Brasil para A Vizinha da Mulher na Janela). Satírica e repleta de comédia sombria, a trama acompanha uma mulher que testemunha um assassinado na janela, mas ninguém acredita na história.

Para quem conferiu A Mulher Na Janela, filme de Amy Adams lançado na Netflix (e um verdadeiro fracasso de crítica), a história é, de fato, muito parecida — e esse é o objetivo. Na minissérie, Kristen Bell reimagina a trama, mas com fortes tons irônicos.

+++LEIA MAIS: 5 filmes de comédia estrelados por Kristen Bell: De Você de Novo a Perfeita é a Mãe! [LISTA]

Na história, Bell vive Anna Fox, uma mulher reclusa com agorafobia que depende muito de vinho e pílulas para lidar com sua ansiedade — características iguais às da personagem de Amy Adams no filme da Netflix.

"Para Anna (Kristen Bell), todos os dias são iguais. Olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, vê a vida passar sem ela. Mas um vizinho bonitão (Tom Riley) se muda para a casa da frente, e as coisas parecem começar a mudar. Até que ela testemunha um terrível assassinato... ou será que foi só imaginação?," descreve a sinopse do programa (via Pop Sugar), com suspense.

+++LEIA MAIS: A Mulher na Janela criou expectativa para destruí-la - resultado é decepcionante, confuso e desperdiça grandes atrizes [REVIEW]

Mistura de piadas sombrias e tom cômico, a produção anunciada pela Netflix tem, além de Kristen Bell e Tom Riley, grades nomes no elenco: Michael Ealy, Mary Holland, Shelley Hennig, Cameron Britton, Christina Anthony e Benjamin Levy Aguilar. Segundo o anúncio do streaming, a produção chega ao catálogo em 28 de janeiro de 2022; confira o trailer:

A Mulher na Janela 

Lançado em maio de 2021 na Netflix, o filme A Mulher na Janela conta a história de Anna Fox, uma mulher agorafóbica que testemunha um crime pela janela. Apesar de contar com Joe Wright na direção e ter nomes como Amy Adams, Julianne MooreGary Oldman e Anthony Mackie no elenco, narrativa de suspense decepcionou — e teve 25% no Rotten Tomatoes.

4 curiosidades sobre A Mulher na Janela: demora na estreia, adaptação de livro e mais [LISTA]