La Casa de Papel: Os 3 piores e os 3 melhores episódios da série da Netflix [LISTA]

Após cinco temporadas, La Casa de Papel foi encerrada nesta sexta, 3, e colecionou episódios ótimos (e outros não tão bons) ao longo dos anos

Redação Publicado em 03/12/2021, às 20h44

None
La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

Após quatro anos, cinco temporadas completas e muito sucesso, La Casa de Papel (2017), da Netflix, chegou ao fim nesta sexta, 3 de dezembro, com o lançamento dos últimos episódios. A série ganhadora do Emmy foi a primeira produção em língua não inglesa a alcançar real sucesso no serviço de streaming e trilhou caminho para futuros hits da plataforma como Elite (2018) e Round 6 (2021). 

Pensando nisso, separamos os três melhores — e os três piores — episódios de La Casa de Papel, de acordo com avaliações e usando sinopses do IMDb. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel: Assalto ganha tom dramático e repleto de ação em trailer oficial da Parte final da série; assista

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by La Casa de Papel (@lacasadepapel)

 


"5 minutos antes" - Nota: 6,8/10

"Denver recorre a uma fonte secreta para obter ajuda. Nairóbi tenta motivar sua equipe conforme o perigo ao redor deles se intensifica."


"A contrarreloj" - Nota: 8,7/10

"A execução do plano está em seus estágios finais. A inspetora Raquel é acusada de trabalhar junto com o Professor."

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel: Por que cantar ‘Bella Ciao’ na Itália pode ser considerado ofensivo?


"La boda de Berlín" - Nota: 7,0/10

"Palermo choca o grupo com suas ações. Sierra pressiona seu sujeito a aceitar um acordo. O Professor relembra o casamento de seu irmão."


"Bella ciao" - Nota: 9,4/10

"Após confessar um segredo guardado há muito tempo, Moscou perde a confiança de seu filho. Um plano de contingência para libertar Tóquio atinge um obstáculo, forçando-a a improvisar."

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel: as 4 mortes mais tristes da série da Netflix [LISTA]


"Lección de anatomía" - Nota: 7,0/10

"O espião do Professor tenta passar sua mensagem para a pessoa dentro da tenda. O ciúme de Denver em relação à amizade de Mónica e Rio aumenta."


"La deriva" - Nota: 9,4/10

"Tóquio tenta afogar suas mágoas. Sierra usa táticas pessoais para atingir uma Nairóbi vulnerável, enquanto Suárez continua tentando encontrar Raquel."

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel: Final foi decidido no 'último minuto,' revela criador