La Casa de Papel: Parte final ganha prévia com discussão sobre ouro e clima de despedida; assista:

Durante evento TUDUM no sábado, 25, a Netflix liberou uma prévia do volume 2 da última temporada de La Casa de Papel, que estreia em 3 de dezembro

Redação Publicado em 27/09/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h26

None
La Casa de Papel (Foto: Reprodução/Netflix)

O primeiro volume da 5ª temporada de La Casa de Papel estreou na Netflix em 3 de setembro para dar continuidade ao assalto do grupo liderado por Professor ao Banco da Espanha. Foram cinco episódios com muita ação, drama e acontecimentos chocantes — e agora o streaming revelou uma prévia da última parte da série icônica.

Durante o evento TUDUM, dedicado aos fãs de produções da Netflix, o streaming divulgou uma prévia inédita dos últimos episódios de La Casa de Papel. O vídeo de cerca de dois minutos não apresenta muita ação, mas os personagens discutem sobre o destino do ouro — objetivo principal do roubo, apesar de ter enfrentado diversos obstáculos no caminho.

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel: de Tóquio a Berlim: 4 coisas que aprendemos sobre bastidores da série [LISTA]

Em clima de despedida, a prévia dá algumas pistas das novas ações do grupo de assaltantes, que agora devem decidir como finalizar o roubo ao Banco da Espanha, que já dura três temporadas.

Além da cena angustiante dos personagens, que discutem novos passos acerca do roubo, a Netflix liberou a data de estreia oficial dos últimos episódios da série. O volume dois da 5ª temporada de La Casa de Papel ficará disponível no catálogo do streaming em 3 de dezembro, exatamente três meses após o lançamento do volume um.

+++ LEIA MAIS: Os memes mais hilários de La Casa de Papel: de Matrix à grávida de Taubaté


Bastidores de La Casa de Papel

Para a tristeza de muitos espectadores, La Casa de Papel está na reta final — e aproveitando o sucesso explosivo da produção espanhola, a Netflix lançou também em setembro a série documental La Casa de Papel: de Tóquio a Berlim, que narra os bastidores da produção.

Com entrevistas, detalhes sobre filmagens, cenografia, e duração de cenas, a série documental também potencializa o clima de despedida do seriado criado por Álex Pina. Por enquanto, a produção sobre os bastidores tem apenas um episódio, mas com o lançamento do volume dois da Parte 5, o documentário deve lançar mais um capítulo.

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel: Morte de Nairóbi foi necessária para série, explica diretor