La Casa de Papel: Por que Úrsula Corberó chorou em todas as cenas da parte 5?

Úrsula Corberó, intérprete de Tóquio em La Casa de Papel, contou sobre as filmagens da parte 5 - as quais a fizeram chorar em todas as cenas

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/08/2021, às 17h55

None
Úrsula Corberó como Tóquio em La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

Série da Netflix, La Casa de Papel está se aproximando da data de estreia de sua quinta e última temporada - e Úrsula Corberó, quem interpreta Tóquio, revelou ter chorado em todas as cenas durantes as filmagens. 

Tóquio é uma das protagonistas da série, e uma das mais lembradas pela personalidade marcante. Provavelmente, a personagem terá um final memorável e, pelo visto, muito emocionante, segundo o Screen Rant. 

+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes e séries de Úrsula Corberó - além de La Casa de Papel [LISTA]

“Lembro que não conseguia parar de chorar enquanto filmava todas as cenas. Senti uma dor no estômago, porque muitas coisas malucas aconteceram comigo nessa série. Minha vida mudou e me sinto grata e orgulhosa... Sentirei muito a falta de Tóquio, mas, ao mesmo tempo, acredito que ela fará parte de mim para sempre,” contou Corberó em entrevista à Harper's Bazaar

La Casa de Papel - Parte 5: como será?

Com o retorno dos principais personagens, La Casa de Papel - Parte 5 mostrará o desfecho do grupo de assaltantes. Sem nenhum plano de fuga em mente, o grupo enfrenta sozinho uma ameaça nunca vista antes: o exército espanhol. Com isso, o assalto poderá se tornar uma guerra.

+++ LEIA MAIS: La Casa de Papel: Tudo o que sabemos sobre a parte 5; lançamento, trailer e mais

A última temporada será dividida em dois volumes de cinco episódios cada. Os primeiros capítulos serão lançados no dia 3 de setembro de 2021 na Netflixe os outros cinco em 3 de dezembro do mesmo ano.

 


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS