La Casa de Papel: Úrsula Corberó, intérprete de Tóquio, ‘roubou’ joia valiosa dos bastidores; entenda

Úrsula Corberó, intérprete de Tóquio em La Casa de Papel, revelou levar embora alguns itens especiais do set de filmagens

Redação Publicado em 30/11/2021, às 20h08 - Atualizado em 01/12/2021, às 19h36

None
Úrsula Corberó como Tóquio em La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

Na série da NetflixLa Casa de Papel (2017), Úrsula Corberó interpreta Tóquio. Em coletiva de imprensa, a artista revelou um segredo dos bastidores: ela “roubou” um item valioso após as filmagens da quinta (e última) parte da produção. 

Segundo o AdoroCinema, na época, Corberó acreditava que a segunda temporada seria a última da série — por isso, levou embora diversos itens do set. “Na segunda temporada levei tudo embora comigo porque achei que era o fim,” explicou. 

+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes e séries de Úrsula Corberó - além de La Casa de Papel [LISTA]

Na Parte 5 de La Casa de Papel, a qual realmente é a última temporada da série, Corberó não fez diferente, e roubou até mesmo uma joia valiosa dos bastidores. “Depois, na quinta temporada, levei tudo embora comigo de novo. Peguei até um colar da Bulgari. Ninguém me pediu de volta, então… Se me pedirem eu devolvo,” disse a atriz. 

Corberó é embaixadora de uma coleção de diamantes da Bulgari, e as peças da marca podem ultrapassar o valor de R$ 300 mil, e custam, no mínimo, R$ 4 mil, de acordo com o AdoroCinema

+++ LEIA MAIS: La Casa de Papel: Tudo o que sabemos sobre a parte 5; lançamento, trailer e mais

O “roubo” de Corberó não foi igual ao apresentado na série La Casa de Papel, mas, sem dúvidas, também lhe rendeu um bom dinheiro.

La Casa de Papel: o que sabemos sobre final da série?

A Parte 5 de La Casa de Papel representa o encerramento de uma das séries de maior sucesso do streaming e foi dividida em dos volumes de cinco episódios: um lançado em setembro e outro com estreia prevista para 3 de dezembro de 2021, na Netflix. 

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel: de Tóquio a Berlim: 4 coisas que aprendemos sobre bastidores da série [LISTA]

Além dos últimos episódios, a série estreou em setembro uma produção que mostra o desenvolvimento de La Casa de Papel nos bastidores: La Casa de Papel: de Tóquio a Berlim. O seriado com tom documental deve lançar um novo episódio após o fim da trama, em 3 de dezembro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por La Casa de Papel (@lacasadepapel)