The Last of Us: Pedro Pascal acha 'angustiante' gravar série live-action; entenda

O ator Pedro Pascal interpretará o protagonista Joel na adaptação do game The Last of Us

Redação Publicado em 16/03/2022, às 11h30

None
Bella Ramsey e Pedro Pascal em The Last of Us (Foto: Divulgação / HBO)

[Atenção: esta publicação contém spoilers do jogo The Last of Us]

Pedro Pascal (The Mandalorian) revelou que as filmagens da série live-action The Last of Us são "angustiantes." Na produção da HBO, que adapta o game de mesmo nome, o ator interpreta o protagonista Joel. (Via Omelete)

+++ LEIA MAIS: The Last of Us não 'desapontará' fãs do game, revela Pedro Pascal

Durante o SXSW 2022, Pascal confessou que não é nada fácil interpretar o sobrevivente de do apocalipse zumbi que luta para proteger a jovem Ellie. "[O mundo] está coberto de controles e esporos, e os elementos de Alberta." (Via We Got This Covered)

Pascal continuou: "Estamos tendo um momento incrível. É totalmente angustiante. Não sei se vamos conseguir, mas vai valer a pena. É maravilhoso. E estou vivendo um momento incrível."

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: The Last of Us II esconde referências à franquia do bruxo; confira

Em seguida, Pascal foi questionado sobre o destino final de Joel, o qual morreu no segundo volume do jogo. "Sim, eu sei o que vai acontecer com Joel. Quero dizer, Não sei nem se aguento até esse ponto.”

Mais sobre a série de The Last of Us

The Last of Us não tem data de estreia prevista. Serão 10 episódios com foco na história da primeira parte do game homônimo desenvolvido pela Naughty Dog. Pedro Pascal, Bella Ramsey (Game of Thrones); Gabriel Luna (Agentes da S.H.I.E.L.D); Anna Torv (Mindhunter); e Nico Parker (Dumbo), foram confirmados no elenco da série da HBO.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que queremos ver na série de The Last of Us da HBO: Drama, monstros e humanidade