Law and Order: Organized Crime: história, elenco e tudo que sabemos sobre spin-off que estreia no Star+

Spin-off norte-americano de drama policial, Organized Crime é a sétima série da icônica franquia Law and Order

Redação Publicado em 23/11/2021, às 16h00

None
Christopher Meloni em Law and Order (Foto: Divulgação/Star+)

Uma das mais icônicas franquias de drama policial, Law and Order tem diversas produções derivadas que acompanham, justamente os difíceis processos de complexos casos policiais — assim como as tentativas de solucioná-los.

Uma das mais recentes derivadas de Law And Order é Organized Crime, que estreou na NBC em 1º de abril de 2021 e acompanha o retorno do icônico Elliot Stabler (Christopher Meloni) à polícia de Nova York. Confira tudo que sabemos sobre a produção, que estreia exclusivamente no Star+:

+++LEIA MAIS: Law and Order: Após 10 anos, série anuncia 21ª temporada

Estreia

O spin-off Law and Order: Organized Crime tem duas temporadas — e as duas vão estrear com exclusividade no catálogo do Star+ na quarta, 24 de novembro de 2021.

História

A produção tem foco nos acontecimentos de outro spin-off, Law & Order: Special Victims. Ela acompanha o personagem Elliot Stabler, um detetive veterano que, após 10 anos, retorna ao NYPD em Nova York após o assassinato de sua esposa. Stabler se junta à Força-Tarefa contra o Crime Organizado, liderada por Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt).

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Star+ Brasil (@starplusbr)

+++LEIA MAIS: Law and Order SVU: Dean Winters tem ‘dor constante’ após três amputações por gangrena; entenda doença

Retorno de Elliot Stabler

A volta Elliot Stabler é, de fato, um dos grandes destaques da série. Evoluído, o personagem precisa enfrentar o trauma de uma perda enquanto se adapta a um novo sistema de justiça criminal.

O retorno do personagem traz à tona a nostalgia de muitos espectadores — e a série proporciona reencontros esperados. A volta de Elliot Stabler inclui um crossover com a série original Law & Order, revisitando as emoções não resolvidas entre ele e Olivia Benson (Mariska Hargitay).

+++ LEIA MAIS: Os 3 episódios mais polêmicos de Law and Order: SVU

Elenco

Além do retorno de Christopher Meloni como Elliot Stabler e de Mariska Hargitay como Olivia, o elenco de Law & Order: Organized Crime também conta com Nicky Torchia, Michael Rivera, Ibrahim Renno, Dylan McDermott, Tamara Taylor, Danielle Moné Truitt, Ainsley Seiger, Jaylin Fletcher, Charlotte Sullivan, Nick Creegan, Ben Chase e outros.