Law and Order: série trará detetive Stabler de volta? Organized Crime responde

Spin-off norte-americano de drama policial, Law and Order Organized Crime estreia no catálogo do Star+ nesta quarta, 24

Redação Publicado em 24/11/2021, às 17h24

None
Personagem Elliot Stabler (Foto: Reprodução)

Law And Order: Organized Crime, que estreou no streaming Star+ nesta quarta, 24, é uma das mais recentes derivadas da franquia do sucesso, e responde uma grande pergunta: a produção trará o icônico detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni) de volta?

Uma das mais conhecidas franquias de drama policial, Law and Order tem diversas produções derivadas que acompanham, justamente os difíceis processos de complexos casos policiais — assim como as tentativas de solucioná-los.

+++LEIA MAIS: Law and Order: Organized Crime: história, elenco e tudo que sabemos sobre spin-off que estreia no Star+

Conforme lembrou o site Tecmundo, o ator pediu demissão de Law and Order: SVU há quase 10 anos em meio a uma briga com a emissora envolvendo — e a saída brusca levou a uma falta de conclusão no arco do personagem.

Contudo, segundo o Star+, Law and Order: Organized Crime pode servir para matar a saudade que os espectadores têm do personagem, assim como de outros nomes do elenco que faziam parte do universo de Law and Order.

+++LEIA MAIS: Law and Order: Após 10 anos, série anuncia 21ª temporada

A produção acompanha, justamente, o personagem Elliot Stabler, um detetive veterano que, após 10 anos, retorna ao NYPD em Nova York depois do assassinato de sua esposa. Stabler sjunta-se à Força-Tarefa contra o Crime Organizado, liderada por Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt).

Ainda, o retorno do astro Christopher Meloni proporcionará alguns reencontros inesperados. A volta de Elliot Stabler inclui um crossover com a série original Law and Order, revisitando as emoções não resolvidas entre ele e a personagem Olivia Benson (Mariska Hargitay), por exemplo.

+++LEIA MAIS: Law and Order SVU: Dean Winters tem ‘dor constante’ após três amputações por gangrena; entenda doença

Law and Order: Organized Crime

O spin-off Law and Order: Organized Crime tem duas temporadas — e ambas estreiam com exclusividade no catálogo do Star+ na quarta, 24 de novembro de 2021.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Star+ Brasil (@starplusbr)

Além do retorno de Christopher Meloni como Elliot Stabler e de Mariska Hargitay como Olivia, o elenco de Law & Order: Organized Crime também conta com Nicky Torchia, Michael Rivera, Ibrahim Renno, Dylan McDermott, Tamara Taylor, Danielle Moné Truitt, Ainsley Seiger, Jaylin Fletcher, Charlotte Sullivan, Nick Creegan, Ben Chase e outros.

+++ LEIA MAIS: Os 3 episódios mais polêmicos de Law and Order: SVU