Legends of Tomorrow: Fotos inéditas mostram retorno de sete heróis; confira

No 100° episódio de Legends of Tomorrow, atores do elenco original retornarão para celebrar evolução da série

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/10/2021, às 10h00

None
Elenco de Legends of Tomorrow (Foto: Divulgação/CW)

Fotos inéditas do 100° episódio de Legends of Tomorrow publicadas pela Entertainment Weekly revelaram retorno de sete heróis da série. Dirigido por Caity Lotz, o capítulo irá ao ar em 27 de outubro de 2021, com volta de Arthur Darvill (Rip Hunter), Victor Garber (Dr. Martin Stein/Nuclear), Franz Drameh (Jax/Nuclear), Falk Hentschel (Gavião Negro), Courtney Ford (Nora Darhk), Brandon Routh (Ray Palmer/Eléktron) e Wentworth Miller (Capitão Frio).

Segundo informações da EW, esses personagens retornaram por conta de Gideon (Amy Pemberton), inteligência artificial do Waverider responsável por assumir forma humana na sétima temporada do seriado da CW. Porém, Gideon sobrecarrega e quebra no 100º episódio. Para reiniciá-la, Astra (Olivia Swann) e Spooner (Lisseth Chavez) devem mergulhar na mente e ajudá-la a se lembrar dos integrantes de Legends of Tomorrow.

+++LEIA MAIS: Série sobre Yara Flor, Mulher-Maravilha brasileira, é descartada pela CW

"Exploramos as memórias de Gideon, quem é a Lenda antes das Lendas," afirmou Keto Shimizu, produtor executivo e co-showrunner. "À medida na qual exploramos essas memórias, vemos rostos familiares de todas as diferentes iterações das Lendas que ela interagiu durante a vigilância constante como mãe do navio."

Phil Klemmer, produtor executivo e co-showrunner, adicionou: "Este episódio explora as memórias-chave e o motivo de Gideon as manter, e os aprendizados em cada um desses momentos." Para Shimizu e Klemmer, a premissa do 100º episódio foi uma oportunidade de dar aos atores que deixaram a série antes da 3ª temporada uma oportunidade de aproveitar o novo tom de Legends of Tomorrow.

+++LEIA MAIS: Estreia de Superman & Lois bate recorde de audiência em streaming da CW

"Foi uma chance real de comemorar a evolução do programa. Para uma história com tema sobre crescimento, mudança, aceitação do novo e esses desafios, precisávamos dessas pessoas de volta para viver no novo tom do seriado, mas também para mostrar: 'Ei, isso é o que o show era e veja o quão longe ele mudou e evoluiu desde então.'"

Veja as imagens abaixo:

Elenco original de Legends of Tomorrow de volta
Foto: Jeff Weddell/The CW

 

Elenco original de Legends of Tomorrow reunidos
Foto: Jeff Weddell/The CW

 

+++LEIA MAIS: Supergirl: Do que Melissa Benoist nunca sentirá falta na série?