Machine Gun Kelly e Megan Fox bebem 'sangue um do outro' em pedido de casamento; entenda

Para selar o pedido de casamento, Kelly e Megan Fox beberam sangue um do outro

Redação Publicado em 13/01/2022, às 10h50

None
Megan Fox e Machine Gun Kelly (Foto: Alex Menendez / Getty Images)

Nesta quarta, 12 de janeiro, Machine Gun Kelly e Megan Fox anunciaram o noivado em publicações no Instagram; ambos falaram sobre o assunto. O cantor pediu a atriz em casamento no dia 11 de janeiro, segundo contaram nas redes sociais. Os dois estão juntos desde junho de 2020. 

Megan Fox publicou as cenas do momento em que foi pedida em casamento, enquanto o músico compartilhou um vídeo com detalhes do anel de noivado; as postagens estão disponíveis ao final do texto. Na legenda da publicação, Fox revelou que, para selarem o pedido, os dois beberam "sangue um do outro".  

+++LEIA MAIS: Machine Gun Kelly se esfaqueou acidentalmente para impressionar Megan Fox

"Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira e pedimos por algo mágico. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma," escreveu.

A atriz acrescentou no texto da legenda: "De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. E então bebemos o sangue um do outro."

+++ LEIA MAIS: Machine Gun Kelly revela que Megan Fox o salvou da morte: 'O amor me deu um motivo para ficar aqui'

Machine Gun Kelly também fez uma publicação sobre o casamento, escrevendo: "'Sim, nesta vida e em todas as vidas'. Sob os mesmos galhos em que nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. Sei que a tradição é um anel, mas o desenhei com Stephen Webster para serem dois: a esmeralda (pedra de nascimento dela) e o diamante (minha pedra de nascimento) presos por espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor."

Assista ao vídeo publicado por Fox:

+++LEIA MAIS: Megan Fox revela sofrer de dismorfia corporal; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Megan Fox (@meganfox)

 


Veja a publicação de Kelly:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por the Blonde Don (@machinegunkelly)