Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna tira onda de críticas a sua aparência: "inchaço da cirurgia"

Pelo Twitter, artista postou uma foto e rebateu comentários sobre sua aparência durante o Grammy 2023

Redação Publicado em 22/02/2023, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna no Grammy 2023 e em novo post nas redes sociais: 'inchaço passou' (Getty Images/Reprodução)
Madonna no Grammy 2023 e em novo post nas redes sociais: 'inchaço passou' (Getty Images/Reprodução)

Madonna usou as redes sociais para tirar sarro das críticas feitas a sua aparência, durante a aparição no Grammy 2023. A cantora publicou uma imagem e escreveu uma legenda dizendo que o 'inchaço', pelo qual foi atacada na premiação, no início deste mês, havia passado.

"Vejam como estou gata agora que o inchaço da cirurgia passou, lol", escreveu a artista em post realizado no Twitter.

+++ LEIA MAIS: Madonna critica ataques após aparição no Grammy: "Etarismo e misoginia"

Madonna foi criticada por sua aparência após apresentar a performance de Sam Smith e Kim Petras durante o Grammy 2023. Na ocasião, ela chegou a rebater os haters por "etarismo e misoginia" em relação a ela. Pelo Instagram, ela escreveu:

"Mais uma vez me vejo presa no etarismo e na misoginia que permeiam o mundo onde vivemos. Um mundo que se recusa a celebrar mulheres que ultrapassam os 45 anos e sente que precisa puni-las caso elas continuem fortes, decididas, trabalhadoras e aventureiras.”
Madonna no Grammy 2023 (Getty Images)
Caption

Madonna ainda afirmou que desejava apresentar a categoria de Álbum do Ano no Grammy 2023, “mas pensei que seria mais importante apresentar a primeira mulher trans a performar no Grammy”, explicou a cantora.

+++LEIA MAIS: Madonna anuncia turnê em celebração dos 40 anos de carreira

"Foi uma honra apresentar Kim Petras e Sam Smith no Grammy. Mas, ao invés de prestarem atenção no que eu disse durante meu discurso, sobre agradecer o destemor de artistas como Sam e Kim, muitos escolheram falar apenas sobre fotos minhas tiradas com longas lentes que iriam distorcer o rosto de qualquer um!”