The Mandalorian: Giancarlo Esposito diz para não vacinados contra covid-19 se afastarem de sets de filmagem

Intérprete de Moff Gideon, Giancarlo Esposito se posicionou a favor da vacinação contra covid-19

Redação Publicado em 06/10/2021, às 16h52

None
Giancarlo Esposito como Moff Gideon em The Mandalorian (Foto: Disney+ / Reprodução via IMDB)

Giancarlo Esposito, astro de The Mandalorian (2019), gostaria que pessoas não vacinadas contra a covid-19 ficassem longe dos sets de filmagens. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator falou sobre (Via ComicBook)

“Se você não quer vacinar, vá para uma pequena ilha e se sequestre. [Caso contrário], você está dizendo: 'F*da-se para todos os outros seres humanos.' Todos nós temos que fazer isso se quisermos viver."

+++ LEIA MAIS: Astro de The Mandalorian, Giancarlo Esposito gostaria de voltar para spin-off da série - mas com uma condição

Esposito também disse: "Não entendo como as pessoas não se vacinam. Para mim, perdi amigos queridos, então sei que é real. Não apenas na Europa, mas na América do Norte, [perdi] amigos que eram completamente saudáveis."

Para o intérprete de Moff Gideon, "a vacina é a resposta." Esposito sugere que não vacinados "não trabalhem" e fiquem em "algum lugar onde não vai comprometer ninguém se pegar [o coronavírus]"

+++ LEIA MAIS: Breaking Bad: Giancarlo Esposito guardou item inusitado do personagem Gus Fring; entenda

As declarações foram publicadas em uma reportagem do The Hollywood Reporter sobre a batalha das produções cinematográficas e televisivas para retomar as filmagens. Além de Esposito, George Clooney e Sean Penn também se manifestaram a favor da vacinação.