Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mandalorian: Roteiristas já planejam final da série, revela atriz

Katee Sackhoff, intérprete de Bo-Katan Kryze em Mandalorian, também explicou que sabe quantas temporadas a série terá

Redação Publicado em 14/09/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Mandalorian (Foto: Reprodução/Disney+)
The Mandalorian (Foto: Reprodução/Disney+)

Uma das primeiras séries do Disney+, The Mandalorian é um dos maiores sucessos da plataforma e das produções recentes que se passam no universo de Star Wars. Segundo Katee Sackhoff, intérprete de Bo-Katan Kryze no seriado, os roteiristas já planejam a última temporada.

Sobre o futuro da produção, Sackhoff comentou o que ela sabe sobre o final de Mandalorian durante entrevista à Variety na D23 Expo. Ela revelou os criadores sabem exatamente para onde a trama vai - e há muito para os fãs se empolgarem.

+++LEIA MAIS: De Avatar, a Peter Pan e Mandalorian: As 6 maiores novidades anunciadas pela Disney [LISTA]

"Você sabe, me disseram [quantas temporadas ele terá], mas teremos que esperar e ver se isso acontece. Sim, [é o tanto que eu pensei que seria]," afirmou a atriz. "A coisa boa com Dave [Filoni] e Jon [Favreau] é que eles estão constantemente expandindo este mundo, e eu não acho que os fãs de Star Wars vão ficar sem conteúdo tão cedo."


The Mandalorian: 4ª temporada está em produção, revela Jon Favreau

A quarta temporada de The Mandalorian (2019) é realidade! Em entrevista ao CinemaBlend, Jon Favreau, produtor da série do Disney+, confirmou que está escrevendo os novos episódios. A notícia foi divulgada durante o Star Wars Celebration, uma convenção da franquia que aconteceu na Califórnia, Estados Unidos.

+++ LEIA MAIS: The Mandalorian: Mark Hamill não dublou Luke Skywalker; entenda

Favreau falou sobre como o número de séries deStar Wars que se passam no período da Nova República está aumentando e como isso influencia The Mandalorian: “Na televisão, temos sorte de não precisar correr com as coisas em uma hora e meia, duas horas. Agora, enquanto Dave [Filoni] está fazendo Ahsoka, a trama daquela série afeta meus roteiros para a 4ª temporada [de The Mandalorian]. É um processo bem preciso.” (via Omelete)

Durante o Star Wars Celebration, a Disney também anunciou a estreia da 3ª temporada de The Mandalorian, prevista para fevereiro de 2023. Os novos episódios prometem explorar um pouco do passado de Boba Fett e por onde ele esteve desde que apareceu em Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980) até o retorno dele em The Mandalorian.

+++ LEIA MAIS: O Livro de Boba Fett: Por que CGI de Luke Skywalker é diferente de Mandalorian?

A série se passa após os eventos de O Retorno de Jedi (1983), quando o Império foi derrotado e tudo está um caos sem um governo central, acompanhando as desventuras de Din Djarin (Pedro Pascal) e seu companheiro Grogu, conhecido pelos fãs como Baby Yoda.