Mano a Mano temporada 2: Convidados, estreia e tudo que sabemos sobre podcast de Mano Brown [LISTA]

Com novos convidados, temas e propostas, a segunda temporada do podcast Mano a Mano chega em breve ao Spotify

Julia Harumi Morita Publicado em 17/03/2022, às 17h20

None
Mano Brown em evento de Mano a Mano (Foto: Reprodução /Twitter)

Após o sucesso da primeira temporada de Mano a Mano, o podcast original do Spotify anunciou a segunda temporada, a qual promete trazer novos convidados, debates e propostas sobre temas relevantes da sociedade.

Para você se preparar para o lançamento, a Rolling Stone Brasil separou tudo que sabemos sobre os novos episódios do programa apresentado por Mano Brown, da data de estreia aos primeiros convidados confirmados. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MANO BROWN (@manobrown)

 

+++ LEIA MAIS: Podcast do Spotify ajudou Mano Brown a mudar imagem: 'Era obrigado a conviver com alcunha de cara burro'

Mano a Mano: Produção

O programa conta com a direção criativa do Spotify Studios ao lado de GANA. A produção também é assinada pelo Spotify Studios com Mugshot e Boogie Naipe.


Mano a Mano: Convidados

Em um evento de lançamento realizado no dia 17 de março de 2022, Mano Brown revelou os nomes de alguns convidados da segunda temporada. O rapper Emicida, a jornalista CeciliaOliveira, o ator e cantor Seu Jorge e o neurocientista Sidarta Ribeiro serão entrevistados nos novos episódios.

+++ LEIA MAIS: Racionais MC’s: Mano Brown anuncia vacinação obrigatória para shows do grupo

"Já gravamos Emicida. Sensacional a gravação. Passou voando," disse Brown antes de brincar com o encontro de gerações. "Emicida está com 80 anos e estou com 51. Foi interessante. A experiência de vida que ele tem é tipo…"


Mano a Mano: Temas

No mesmo evento, Brown revelou que quer trazer debates sobre segurança pública. "Esse tema é um dos mais sensíveis para mim, porque para um cara desavisado ele fala assim: 'O Brown está dizendo que a sociedade não precisa de polícia? Ele está questionando a Justiça? Ele está descontente com o que? Ele está dizendo que a periferia está insegura? Ele quer dizer que está precisando de polícia lá? Quem dá segurança para a periferia?' É um monte de questionamento que vem. São temas delicados."

+++ LEIA MAIS: Mano Brown e Lula discutem o que é direita: 'Segmento conservador que defende interesse dos ricos'


Mano a Mano: Estreia e episódios

A segunda temporada contará com 16 episódios inéditos, os quais serão lançados no Spotify às quintas-feiras a partir do dia 24 de março de 2022.