Mansão de Xuxa no Rio de Janeiro é vendida por R$ 45 milhões

Com terreno de 2.780 m², mansão de Xuxa ocupa três lotes do condomínio Malibu

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/09/2021, às 10h53

None
uploads/xuxa-_fernanda_calfat_getty_images.jpg

Mansão de Xuxa no Rio de Janeiro foi vendida por R$ 45 milhões, segundo informações da Vogue. O imóvel, localizado na zona oeste da cidade, tem 2.626 m² e foi adquirido pela cantora Karinah, dona de músicas como "No Fim do Mundo" e "Melhor Que Nada," e o marido, Diether Werninghaus.

Como o site apontou, as negociações da compra começaram em meados de agosto de 2021 - e acabaram na última segunda, 30. Alex Ferrer, amigo do casal e relações públicas, afirmou como Xuxa tem mais 60 dias de permanência na mansão. A apresentadora decidiu sair do imóvel após a morte da mãe, Alda Meneghel.

+++LEIA MAIS: O dia que Michael Jackson pediu Xuxa em casamento - e ofereceu contrato para ter filhos com ela

Alda morreu aos 81 anos em decorrência da doença de Parkinson em março de 2018. Durante o tratamento da mãe, Xuxa chegou a construir um mini-hospital para cuidar dela. Situada no condomínio Malibu, a residência foi construída em um terreno de 2.780 m², ocupando três lotes.

Ao todo, a mansão possui hall de entrada, salas de estar, TV e jantar, cozinha, escritório, varanda, cinco quartos, closet, 14 banheiros, três lavabos, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, copa separada, suíte para governanta, seis vagas cobertas de garagem e dois cômodos distribuídos no subsolo.

+++LEIA MAIS: RuPaul's Drag Race Brasil: Xuxa será apresentadora do reality show a partir de 2022


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!