Mark Hoppus, do Blink-182, detalha diagnóstico de câncer

Na luta contra o câncer desde abril, Mark Hoppus revelou o tipo da doença: 'Meu sangue tenta me matar'

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/07/2021, às 19h53

None
Mark Hoppus (Foto: Rich Fury / Getty Images for Nintendo)

Na luta contra o câncer desde abril deste ano, Mark Hoppus, cantor e baixista do Blink-182, revelou durante live na Twitch qual tipo da doença está enfrentando: "Meu sangue está tentando me matar."

Hoppus confirmou ter linfoma difuso de grandes células B, o qual tem origem nas células do sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada. A mãe do cantor também enfrentou o mesmo tipo de câncer, mas venceu a luta contra a doença. 

+++ LEIA MAIS: ‘Essa semana saberei se vou viver ou morrer’, diz Mark Hoppus sobre câncer

Além disso, explicou como fará um exame PET Scan para descobrir os efeitos da quimioterapia:  “O ideal é que eu vá e eles digam: ‘Parabéns! Sua quimioterapia funcionou e acabou, você nunca mais terá que pensar sobre esse câncer de novo pelo resto de sua vida,” disse Hoppus

O músico também contou como se sentiu péssimo durante a primeira sessão de quimioterapia: “Me senti como um zumbi que caiu em uma cerca elétrica e estava apenas levando um choque... Na segunda rodada de quimioterapia, me senti muito fraco e cansado. Realmente como a pior gripe de todos os tempos. Na terceira rodada, comecei a vomitar. Náuseas e tudo isso.”

+++ LEIA MAIS: Mark Hoppus, do Blink-182, confirma diagnóstico de câncer

Felizmente, Hoppus parece não desistir em momento algum, e se mostra confiante que logo vencerá a doença. “Estamos vencendo esse câncer. É só uma questão de tempo."

As informações são do Consequence.net

+++ LEIA MAIS: Mark Hoppus, do Blink-182, aparece careca em 1ª foto após iniciar tratamento contra câncer


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL