Marvel: Como Hugh Jackman convenceu Vincent D'Onofrio a entrar para MCU?

Hugh Jackman foi a primeira pessoa a conversar com Vincent D'Onofrio sobre papéis em filmes de super-herói

Mariana Rodrigues Publicado em 14/01/2022, às 16h53

None
Vicente D'Onofrio como Rei do Crime (Foto: Reprodução / Netflix)

Vincent D'Onofrio, Rei do Crime em Demolidor (2015) e Gavião Arqueiro (2021), revelou que a primeira pessoa com quem falou sobre a possibilidade de interpretar um vilão em filmes de herói foi Hugh Jackman – e ele o encorajou a entrar para o MCU. Em entrevista para o podcast Marvel News Desk (via CBR), relembrou a conversa com o intérprete de Wolverine.

“A única coisa que estava no meu radar naquele momento quando se tratava de coisas de super-heróis era a atuação de Robert [Downey Jr.] em Homem de Ferro, a qual achei extremamente impressionante,” disse. “Na verdade, estava com Hugh Jackman - ele estava na minha casa porque nossos filhos estudavam na mesma escola, e estávamos sentados no meu pátio.”

+++ LEIA MAIS: MCU: Vincent D'Onofrio não vê problema em produções 'menos sangrentas e violentas'; entenda

D’Onofrio completou: “Eu disse: 'Essa coisa de super-herói está realmente se tornando seja interessante,’ e ele respondeu, 'sim!' E fiquei tipo, 'sabe, acho que um dia vou ter a chance de interpretar um desses caras maus, e acho que posso arrebentar,’ e ele concordou: ‘Sim, também acho que você pode.’”

A primeira vez que D’Onofrio apareceu como Rei do Crime na Marvel foi em Demolidor, série que teve três temporadas antes de ser cancelada em 2018. Na época, a produção não fazia parte do Universo Cinematográfico Marvel, mas após participação do personagem em Gavião Arqueiro, tornou-se canônica.

+++ LEIA MAIS: Rei do Crime pode ser o próximo grande vilão da Marvel? Vincent D'Onofrio responde

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hawkeye (@hawkeyeofficial)

 

Mais sobre Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro (2021) faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019). Após enfrentar Thanos, o herói decide tirar um tempo para curtir com a família, mas as festas de fim de ano são interrompidas por inimigos do passado e Clint precisará da ajuda da aprendiz Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para enfrentá-los. A série chegou ao Disney+ em 24 de novembro.