Marvel: Escritor de Thor se desculpa por grande erro de continuidade nas HQs

Donny Cates, escritor de Thor #18, usou as redes sociais para se desculpar por um erro de continuidade nas HQs da Marvel

Redação Publicado em 22/10/2021, às 11h52

None
Thor (Foto: Reprodução/ Marvel Comics)

O escritor Donny Cates, um dos nomes por trás da HQ Thor #18 (2020), pediu desculpas para os fãs da Marvel Comics por um erro de continuidade da edição. O pedido foi feito em uma publicação nas redes sociais. (Via Sreen Rant)

Na HQ, o Mjölnir é roubado após Thor deixar de ser um guerreiro e se tornar "pai de todos" em Asgard, o que gera certa instabilidade na conexão do Deus do Trovão com o famoso martelo.

+++ LEIA MAIS: Qual vilão da Marvel é imune ao poder do martelo de Thor?

Então, Thor visita Throg, a versão do Deus do Trovão em formato de sapo, mas, quando chega ao local, aparece com Mjölnir nas mãos - justamente o objeto que procura. O erro foi apontado por um leitor no Twitter.

Ao ser questionado sobre a cena, Cates respondeu: "Diversos integrantes muito, muito cansados da equipe criativa estão muito, muito chateados com eles mesmos por não perceberem isto. Desculpem pessoal. Quadrinhos são difíceis às vezes. Os jogadores estragam tudo."

+++ LEIA MAIS: Thor: Christopher Eccleston, ator que fez vilão, quase morreu de depressão; entenda

A publicação também apontou que o problema visual não se repetiria nas próximas impressões. Em resposta ao escritor, o usuário chegou a explicar que não tinha intenção de ser maldoso com o comentário e compreendeu a situação.