Marvel: Estúdio garante que reunião entre Ryan Reynolds e Scarlett Johansson não vai acontecer

Ryan Reynolds e Scarlett Johansson não trabalham juntos devido a uma cláusula no contrato do ator

Redação Publicado em 31/08/2021, às 16h42

None
Ryan Reynolds ( Foto: Cindy Ord/ Getty Images) | Scarlett Johansson no Oscar 2020 (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Viúva Negra e Deadpool não se encontraram e não vão se encontrar em uma produção do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mesmo com a chegada de Deadpool ao MCU, porque os atores responsáveis pelos personagens não trabalham juntos.

Segundo relatos da coluna do jornalista Daniel Richtman em abril, via Legado da Marvel, Ryan Reynolds estabeleceu em contrato com o estúdio que não gostaria de contracenar com Scarlett Johansson em nenhuma circunstância. 

+++ LEIA MAIS: 4 trolladas épicas entre Ryan Reynolds e Blake Lively [LISTA]

Há uma cláusula, portanto, no contrato de Reynolds que parece indicar um grande ressentimento com Johansson, via Legado da Marvel. A partir da chegada de Deadpool ao MCU, o astro teve uma série de conversas com os executivos da Marvel Studios para estabelecer que não exista nenhuma possibilidade dele trabalhar com a atriz. Assim aconteceu e o estúdio garantiu que não haveria nenhuma reunião entre os dois. 

Para quem não lembra, Johansson e Reynolds foram casados entre os anos 2008 e 2011. Atualmente, o astro é casado com a atriz Blake Lively enquanto a intérprete de Viúva Negra está casada com o ator Colin Jost.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds chorou com reação do público a Vingadores: Ultimato; entenda

Chegada de Deadpool no MCU

Deadpool estreou no MCU em 2021 após vários anos com direitos autorais da FOX. Diferente da maioria heróis do Universo Cinematográfico Marvel, o personagem de Reynolds sempre teve um humor ácido, conhecido principalmente pelas piadas de baixo nível e vocabulário repleto de palavrões.

A entrada no universo Marvel preocupou muitos fãs por medo do anti-herói perder a essência para se aproximar de outros personagens do estúdio. No entanto, ao que tudo indica, o novo filme seguirá o estilo dos anteriores, com classificação indicativa para maiores de idade. Ou seja, apesar de fazer parte da Disney, o bom e velho Deadpool não mudará de personalidade tão cedo.

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds estaria frustrado com ritmo da Marvel para Deadpool 3, revela site


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!