Marvel: Feiticeira Escarlate sofrerá consequências por erros em WandaVision, diz Elizabeth Olsen

Após colocar uma cidade inteira sob feitiço poderoso, consequências para a personagem podem chegar em breve no MCU

Redação Publicado em 05/05/2022, às 14h38

None
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 (Foto: Reprodução / Marvel)

Elizabeth Olsen, intérprete de Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), explicou como a personagem sofrerá consequências por erros em WandaVision, série original do Disney+ de nove episódios.

No seriado em questão, Wanda sofria pelos eventos de Vingadores: Guerra Infinita (2018), quando Visão (Paul Bettany) morreu nas mãos de Thanos (Josh Brolin). Para superar o luto, a personagem emprisionou e escravizou a cidade de WestView com um grande feitiço, no qual o namorado ainda era vivo.

+++LEIA MAIS: WandaVision: Como Elizabeth Olsen influenciou na escolha do uniforme clássico da Feiticeira Escarlate?

"Lembro-me de pessoas falarem sobre o final de WandaVision: ‘Ela não se responsabiliza.' Ela assumirá a responsabilidade por si mesma," afirmou Elizabeth Olsen durante entrevista concedida à Variety. "Ela se isolará, pensará sobre isso e crescerá."

Originalmente, WandaVision contaria com uma grande cena de confronto entre os residentes de WestView e Feiticeira Escarlate. No entanto, a ideia acabou cancelada devido aos impedimentos causados pela pandemia de coronavírus.

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Como Wandavision impacta história da Feiticeira Escarlate no filme?

Vale lembrar que Wanda aparece em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e os materiais promocionais apontavam a personagem como uma das grandes ameaças para Stephen Strange, interpretado por Benedict Cumberbatch.


WandaVision terá segunda temporada?

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate no MCU, voltou a falar sobre a possibilidade de WandaVision ganhar uma segunda temporada, mas, desta vez, demonstrou ter uma resposta definitiva para a dúvida dos fãs da Marvel. (Via Omelete)

+++ LEIA MAIS: Tudo o que você precisa saber sobre a Fase 4 do MCU: trailers, datas e mais

“Não, não [acho que vou fazer uma segunda temporada]. Definitivamente é uma série limitada," disse a atriz durante uma conversa com Kaley Cuoco (The Big Bang Theory ) na série Actors on Actors, da Variety.

Em seguida, Olsen deixou claro que não é possível ter certeza, afinal, o estúdio pode mudar os planos. "Quero dizer, eu estou falando isso. Não sei. Com a Marvel nunca dá para dizer não."

+++ LEIA MAIS: Com contrato expirado, Paul Bettany não sabe se retornará como Visão

Por fim, a estrela do MCU confessou que ficaria surpresa se WandaVision ganhasse novos episódios.