Marvel: 5 melhores personagens apresentados nas séries do Disney+; Kate Bishop, Agatha Harkness e mais [LISTA]

Cada série do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+ apresentou personagens inéditos e importantes para o futuro da franquia

Redação Publicado em 01/01/2022, às 19h40 - Atualizado em 05/01/2022, às 18h59

None
Hailee Steinfeld como Kate Bishop (Foto: Reprodução) e Kathryn Hahn como Agatha Harkness (Foto: Reprodução/Disney+)

Em 2021, a Marvel Studios precisou adiar diversos lançamentos cinematográficos por causa da pandemia de covid-19 - e mesmo assim, teve que lidar com a queda de público nos cinemas. Por outro lado, o estúdio ganhou grande destaque no streaming com as séries WandaVision (2021), Falcão e o Soldado Invernal (2021), Loki (2021), What If(2021) e Hawkeye (2021).

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Marvel Entertainment (@marvel)

 

Cada série do Universo Cinematográfico da Marvel, lançada no Disney+, não só deu continuidade às narrativas de heróis conhecidos, mas apresentou diversos personagens inéditos aos espectadores.

+++ LEIA MAIS: Rei do Crime pode ser o próximo grande vilão da Marvel? Vincent D'Onofrio responde

Pensando nisso, o site Screen Rant separou os melhores personagens da Marvel apresentados em cada série do Disney+. Confira:

WandaVision - Agatha Harkness

Assim que WandaVision começou, diversos fãs torceram para Agatha Harkness aparecer na série. O desejo do público foi realizado e, no fim da primeira temporada, descobrimos que a famosa bruxa estava o tempo todo na série. Com um arco e performance bem feitas, a personagem até ganhou o próprio spin-off, Agatha: House of Harkness.

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Hailee Steinfeld revela qual seria reação de Kate Bishop com Homem-Aranha na série


Falcão e o Soldado Invernal - John Walker

John Walker conquistou o público por sua complexidade - o personagem começou como herói, virou vilão e teve seu momento de redenção em poucos episódios. E, como vimos no finale de Falcão e o Soldado Invernal, ele parece ter grandes planos para o futuro.


Loki - Aquele que Permanece

Loki trouxe personagens grandiosos, entre eles, Aquele que Permanece. Sem entrar em brigas ou ter tempo de criar laços com os outros personagens, Aquele que Permanece roubou a cena com momentos breves, mas capazes de impactar toda franquia.

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Série deve ganhar segunda temporada? Bert e Bertie respondem

What If…? - Doutor Estranho

What If…? mostrou muitas versões alternativas de heróis conhecidos, mas nenhuma chamou tanta atenção como a de Doutor Estranho. A série mostrou uma versão sombria do herói, a qual fez os fãs torcerem para verem no cinemas também.

Hawkeye - Kate Bishop

Kate Bishop era outra personagem que os fãs aguardavam para ver no MCU. Apesar do arco previsível, a nova arqueira da franquia conquistou o público com carisma, humor e coragem.

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro quase teve cena pós-créditos alternativa; conheça