Marvel: Sebastian Stan não sabe futuro de Bucky no MCU; entenda

Sebastian Stan gostou de participação em Falcão e o Soldado Invernal, mas não imagina futuro de Bucky

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/01/2022, às 09h49

None
Sebastian Stan como Bucky (Foto: Divulgação / Marvel)

Sebastian Stan retornou como Bucky Barnes na série Falcão e o Soldado Invernal (2021), do Disney+. No entanto, o ator não sabe quais os planos da Marvel para o personagem, conforme relatou ao Screen Rant.

"Não sou a pessoa certa para dizer o melhor para ele. Não descobri ainda," Stan explicou. Antes de Vingadores: Ultimato (2019), o Soldado Invernal era cotado para assumir o manto do Capitão América, mas Falcão foi escolhido. 

+++ LEIA MAIS: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: como Simu Liu se preparou para o filme da Marvel?

Apesar das incertezas sobre o futuro, o ator gostou da participação na série com Sam Wilson (Anthony Mackie): "Levá-lo a um lugar bom, com aceitação do próprio passado, encontrando espaço no mundo, foi bom para ele. Agora, tem ideia dos valores e da família dele."

Capitão América 4 (sem data de estreia prevista) pode marcar a volta do personagem às telonas. O colega Anthony Mackie está confirmado como Falcão, e faria sentido se Bucky estivesse ao lado dele, como na série. "Vamos ver como isso vai terminar," Sebastian completou.

+++ LEIA MAIS: Marvel confirma Capitão América 4; o que esperar do próximo filme do herói


Falcão e o Soldado Invernal

A série mostra o desenrolar de Sam Wilson como novo Capitão América após eventos de Vingadores: Ultimato. O elenco da produção conta com Sebastian Stan (Soldado Invernal), Emily VanCamp (Sharon Carter), Daniel Brühl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano).

Segundo o protagonista, a produção não deve ganhar segunda temporada, assim como outras séries da Marvel.

+++ LEIA MAIS: 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal é improvável, diz Anthony Mackie