Marvel: Retorno a She-Hulk como Abominável foi 'difícil', diz Tom Roth

Tim Roth estreou nos filmes da Marvel em O Incrível Hulk (2008) e agora retorna como o Abominável em She-Hulk

Redação Publicado em 14/09/2021, às 18h17

None
Tim Roth de She-Hulk, série da Marvel (Foto: Pool/Getty Images)

Uma das próximas séries da Marvel exclusivas do serviço de streamingDisney+,She-Hulk acompanhará a prima de Hulk/Bruce Banner, quem também tem a habilidade de se transformar em uma gigante verde. Um dos atores do elenco, Tim Roth retornará ao MCU para reprisar o papel de Abominável, uma década após estrear na franquia em O Incrível Hulk (2008).

De acordo com informações do Omelete,Roth revelou como foi complicado retornar ao papel tantos anos mais tarde. "Fiquei surpreso, porque foi difícil no começo. Somente quando Mark Ruffalo[Bruce Banner] veio gravar sua parte que eu entendi: 'Ah, é assim que vocês fazem. Com senso de humor,'" afirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre She-Hulk, série da Marvel: elenco, história e mais [LISTA]

Muito mudou ao longo dos 13 anos desde a estreia do intérprete no MCU. De acordo com Roth, sua intenção ao interpretar o Abominável em 2008 era apenas uma: envergonhar os filhos. Desta vez, no entanto, planeja se divertir com o papel e com as possibilidades dentro da franquia, o que significa que provavelmente veremos uma versão diferente do ator de Cães de Aluguel (1992) e Os Oito Odiados (2015).

Como mencionado, Mark Ruffalo retornará ao papel de Bruce/Hulk em She-Hulk enquanto Tatiana Maslany, de Orphan Black (2013) viverá a protagonista. Além de Roth, outros nomes no elenco foram confirmados, como Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Jameela Jamil, conhecida pelo trabalho em The Good Place (2016), quem interpretará a vilã Titânia. A série dirigida e produzida por Kat Coiro chegará ao Disney+ em meados de 2022.

+++LEIA MAIS: Mark Ruffalo, o Hulk, dá boas-vindas à She-Hulk, nova personagem do Universo Cinematográfico Marvel