Marvel: Showrunner de Luke Cage desabafa sobre saída da série da Netflix: 'Vão fazer o que quiser'

Cheo Hodari Coker, showrunner de Luke Cage, também falou sobre os receios dele em relação ao destino da série

Redação Publicado em 23/02/2022, às 15h18

None
Mike Colter em Luke Cage (Foto: Reprodução /Twitter)

Cheo Hodari Coker, showrunner da série Luke Cage (2016), usou as redes sociais para desabafar sobre a saída de diversas produções da Marvel do catálogo da Netflix. (Via Legião dos Heróis)

Na última segunda, 21, Coker compartilhou diversos tuítes curiosidades sobre Luke Cage, da trilha sonora aos créditos, e declarou: “Vou reassistir Luke Cage na Netflix enquanto ainda posso."

+++ LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: Brie Larson, a Capitã Marvel, implora para estrelar franquia: ‘Sou obcecada’

O showrunner continuou: "Eles vão fazer o que quiser, é deles mesmo. Só espero que não o deixem na gaveta por anos em prol de um reboot fácil, ou então que coloquem uma versão diferente no catálogo.”

Séries da Marvel deixam a Netflix

Ao menos seis séries da Marvel devem deixar a Netflix. Comunicado exibido aos usuários no primeiro episódio das produções notifica a saída dos títulos no dia 1 de março após rompimento da parceria das produtoras em 2019.

+++ LEIA MAIS: The Marvels: Brie Larson ‘não conseguia acreditar’ quando leu roteiro pela 1ª vez; entenda

Luke Cage, Demolidor (2015), Jessica Jones (2015), Justiceiro (2017), Os Defensores (2017) e Punho de Ferro (2017) são as séries "Original Netflix" que deixaram a plataforma. No momento, não foi revelado se as produções serão levadas para o Disney+, que abriga todos os outros títulos da Marvel.