Marvel: Simu Liu ficou ‘em choque’ por abraçar Tom Hiddleston no People’s Choice Awards; entenda

Estrela de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Simu Liu encontrou o astro de Loki, Tom Hiddleston, durante o People’s Choice Awards na terça, 7 de dezembro

Redação Publicado em 08/12/2021, às 14h47 - Atualizado às 14h49

None
Montagem de Simu Liu (Foto: Ryan Emberley/Getty Images for Disney) e Tom Hiddleston (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images for Tony Awards Productions)

Mesmo grandes astros das telonas têm ídolos — e Simu Liu é a prova. Protagonista em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o ator não acreditou quando encontrou Tom Hiddleston, famoso pelo papel de Loki na Marvel, no People’s Choice Awards.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um sucesso de bilheteria — e mostra o caminho que a Fase 4 do MCU pretende seguir. O novo momento da Marvel também é marcado por séries do Disney+ como Loki, protagonizada por Tom Hiddleston e que mostra o retorno do antagonista dos Vingadores.

+++ LEIA MAIS: Marvel confirma quem é o primeiro Vingador do MCU - e não é Capitão América ou Homem de Ferro

No People’s Choice Awards 2021, realizado em 7 de dezembro, Simu Liu recebeu o prêmio de Estrela de ação do cinema em 2021 por sua atuação como Shang-Chi, enquanto Hiddleston foi eleito o Melhor Ator de série de TV de 2021 — e o aguardado encontro dos astros da Marvel foi comemorado.

Simu Liu usou as redes sociais nesta quarta, 8 de dezembro, para revelar como reagiu ao encontrar Tom Hiddleston na premiação, que reconhece os melhores do ano em música, cinema, televisão e cultura pop.

+++LEIA MAIS: Qual conselho Tom Hiddleston deu para Simu Liu, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis?

No Twitter, o astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis escreveu: “Sei que vocês estão empolgados com meus prêmios, mas acabei de abraçar Tom Hiddleston e ainda estou em choque,” admitiu.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: tudo sobre o filme

Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês treinado em artes marciais, quem foi criado em reclusão sem contato com o mundo exterior. Quando consegue a oportunidade de entrar em contato com o resto do mundo, descobre como o pai não era a pessoa que dizia ser — e, então, começa a se rebelar.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Shang-Chi (@shangchi)

Além de Simu Liu, que interpreta o protagonista, a produção conta com Tony Leung no papel de Wenwu e Awkwafina como KatyMeng’er ZhangMichelle YeohRonny ChiengFala Chen e Florian Munteanu são os nomes que completam o elenco.