Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew McConaughey e Woody Harrelson podem ser irmãos biológicos; entenda

Em Hollywood, Matthew McConaughey e Woody Harrelson trabalharam duas vezes juntos - e são amigos há muitos anos

Redação Publicado em 13/04/2023, às 13h05 - Atualizado em 14/04/2023, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody Harrelson e Matthew McConaughey (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Woody Harrelson e Matthew McConaughey (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Dupla que contracenou junta no filme EDtv (1999) e na primeira temporada da aclamada série da HBOTrue Detective, Matthew McConaughey e Woody Harrelson podem ser irmãos biológicos. Os dois repetirão a parceria em Brother From Another Mother, seriado de comédia de 10 episódios do Apple TV+.

Na tradução livre, o novo seriado se chama Irmão de Outra Mãe, e faz uma certa piada com a amizade de mais de 20 anos dos dois astros de Hollywood, mas, durante entrevista à Variety, McConaughey comentou como realmente questiona se Harrelson é pode ser parente dele.

+++LEIA MAIS: Somos Marshall: Relembre acidente de avião que inspirou filme com Matthew McConaughey e Matthew Fox

Na conversa, houve a revelação de que a mãe de McConaughey (chamada Mary Kathlene McCabe) conhecia o pai de Harrelson (Charles Harrelson) - e existem chances da relação ter sido íntima. Charles morreu em 15 de março de 2007, mas Mary ainda está viva.

Antes de tudo, McConaughey falou sobre a amizade com Harrelson, que se aproxima de um parente. "Você sabe, onde eu começo e onde ele termina, e onde ele começa e eu termino, sempre foi uma linha obscura. E isso faz parte do nosso bromance, certo? Meus filhos o chamam de tio Woody. Os filhos dele me chamam de tio Matthew," afirmou.

E você vê fotos nossas e minha família pensa que muitas fotos dele são minhas. A família dele acha que muitas fotos minhas são dele.

+++LEIA MAIS: Zumbilândia 3? Woody Harrelson quer nova sequência: 'Espero que aconteça'

"Na Grécia, alguns anos atrás, estávamos sentados conversando sobre como somos próximos e nossas famílias. E minha mãe estava lá e disse: 'Woody, eu conhecia seu pai.' Todo mundo estava ciente das reticências que minha mãe deixou depois de 'conhecia,'" continuou o ator.

Passamos a desvendar o que esse 'conhecia' significava e fizemos algumas contas e descobrimos que o pai [de Woody Harrelson] estava de licença ao mesmo tempo que minha mãe e meu pai estavam no segundo divórcio. Depois, há possíveis recibos e lugares no oeste do Texas, onde pode ter havido um encontro, ou um momento de 'conhecia.'

Vale lembrar como, até o momento, os dois atores ainda não decidiram fazer um teste de DNA para ver se essa possível conexão familiar é real ou não. "Olha, é um pouco mais fácil para Woody dizer: 'Vamos, vamos fazer [testes de DNA]', porque não seria um problema para ele," continuou Matthew McConaughey.

+++LEIA MAIS: Matthew McConaughey pede por reforma na lei de porte de armas após tiroteio em escola: 'Não deveria ser uma questão partidária'

"É um pouco mais difícil para mim porque ele está me pedindo para arriscar e dizer: 'Espere um minuto, você está tentando me dizer que meu pai pode não ser meu pai depois de 53 anos acreditando nisso?' Eu tenho mais problemas em jogo," finalizou o ator.