Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Megan Thee Stallion em Stranger Things? Cantora indica participação na série; entenda

No Instagram, Megan Thee Stallion publicou diversos indícios que terá alguma relação com a quinta e última temporada de Stranger Things

Redação Publicado em 10/10/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Thee Stallion (Foto: Rich Fury / Getty Images) e Stranger Things (Foto: Divulgação)
Megan Thee Stallion (Foto: Rich Fury / Getty Images) e Stranger Things (Foto: Divulgação)

Além da participação em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) produzida pelo Disney+, Megan Thee Stallion deve fazer uma ponta na quinta e última temporada de Stranger Things, visto que ela postou alguns materiais sobre o seriado da Netflix no Instagram.

Em um carrossel de fotos publicado na rede social, Stallion está com um cabelo na cor vermelha, algo bastante presente na identidade visual da série. Além disso, uma das imagens mostra ela com um cartão com o logo de Stranger Things, ela em uma cadeira da Netflix e unhas estilizadas com viúvas-negras, espécie de aranhas utilizadas e idolatradas por Vecna (Jamie Campbell Bower), vilão da quarta temporada que deve retornar na última fase.

+++LEIA MAIS: BTS: Após polêmica, grupo lança remix com Megan Thee Stallion; entenda

Mais sobre a quinta e última temporada de Stranger Things

Após o sucesso gigantesco da quarta temporada de Stranger Things entre maio e julho de 2022, não demorou muito para Netflix oficializar a season seguinte. Como adiantado por Matt e Ross Duffer, criadores da série, a quinta fase será a última.

Sem data de estreia prevista para a plataforma, o último ano da produção mostrará as consequências do ataque bem-sucedido de Vecna em Hawkins, o qual gerou a destruição da cidade e em ferimentos gravíssimos para Max (Sadie Sink). Além de Sink, o elenco deve contar com os retornos de Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Winona Ryder (Joyce Byers), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), David Harbour (Jim Hopper), entre outros.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Solo de 'Master of Puppets' deu dicas sobre o futuro de Eddie, segundo teoria


As Apimentadas: Megan Thee Stallion quer protagonizar reboot: 'Eu seria perfeita para isso'

Megan Thee Stallion tem declarado inúmeras vezes seu interesse em explorar novos horizontes além da música e recentemente, a rapper revelou quais papéis adoraria interpretar nas telonas.  

Durante uma entrevista à New York Magazine, a rapper revelou que adoraria protagonizar um reboot de Bring It On(2000), filmes que abordam a rivalidade entre cheerleaders. O primeiro longa trouxe a icônica Isis, anteriormente interpretada por Gabrielle Union.

+++ LEIA MAIS: Mulher-Hulk: Megan Thee Stallion terá participação especial em série do Disney+, diz site

Sempre quis ser Isis. Eu seria perfeito para o papel. Se eles fizessem um novo Bring It On, eu deveria ser esse personagem.

Ainda na entrevista, Stallion cita novamente Queen Latifah e Ice Cube como inspirações para a música e a atuação. A rapper, que também será atração principal no Rock in Rio, comenta sobre seus planos de ir além das câmeras:

Quando eu olho para eles [Latifah e Cube], isso me inspira a ir além da música. Eu não sinto que vou ser apenas uma atriz – eu sinto que também vou ser uma diretora e também uma produtora.

Megan Thee Stallion entrou recentemente para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com uma personagem em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (2022). Além do papel na Marvel Studios, a cantora também está confirmada na próxima comédia musical do A24Fucking Identical Twins.

+++LEIA MAIS: Megan Thee Stallion diz que 'não sabia o que esperar' de Dua Lipa e comenta relação