Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Megan Thee Stallion vs Nicki Minaj: Após briga entre as rappers, cemitério onde mãe de Megan está enterrada reforça segurança

A briga entre Megan Thee Stallion e Nicki Minaj começou após o último lançamento de "HISS" de Megan

Nicki Minaj e Megan Thee Stallion (Foto: Getty Images via Caras)
Nicki Minaj e Megan Thee Stallion (Foto: Getty Images via Caras)

A briga entre Megan Thee Stallion e Nicki Minaj ganhou proporções inimagináveis nos últimos dias. Nesta terça-feira, 30, a polícia precisou intervir no caso após os fãs de Nicki divulgarem na internet a localização do cemitério onde a falecida mãe de Megan está enterrada. 

O cemitério tomou providências para reforçar a segurança do local e evitar que os fãs de Minaj pudessem vandalizar o túmulo. Holly Thomas, mãe de Megan faleceu em 2019 após lutar contra um câncer no cérebro.

O Cemitério Paradise South pontuou que entende a seriedade da situação e que consideraram necessário tomar medidas de segurança "ultimamente as coisas têm se tornado muito reais". Ainda que não tenha acontecido nada, o local se encontra em "alerta maximo".

Nicki Minaj teria citado a mãe de Megan durante uma live na plataforma de streaming Stationhead, dizendo "É melhor você invocar sua mãe e pedir desculpas. Isso é nojento", o que desencadeou os fãs a buscarem informações sobre a falecida mãe, até encontrarem a localização de seu túmulo e divulgarem nas redes.