Mephisto em Agatha: House of Harkness? Kathryn Hahn fala sobre possibilidade

Queridos pelos fãs, o vilão Mephisto voltou a ser alvo de especulações no Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 30/11/2021, às 17h00

None
Kathryn Hahn como Agatha Harkness (Foto: Reprodução/Disney+)

Mephisto voltou! Depois de protagonizar teorias sobre WandaVision (2021) e Loki (2021), o vilão da Marvel ganhou mais uma chance de aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel, desta vez, na série Agatha: House of Harkness. (Via Omelete)

Com o anúncio do spin-off de WandaVision, a expectativa para ver Mephisto nas telas aumentou novamente. Em entrevista ao The Drew Barrymore Show, a atriz Kathryn Hahn foi questionada sobre a possibilidade do personagem ser retratado na série e confessou que não sabe se a Marvel Studios tem planos de apresentá-lo aos espectadores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)

 

+++ LEIA MAIS: WandaVision: Kathryn Hahn pediu para cantar música de Agatha Harkness; entenda

"Sempre ouço isso, mas não faço ideia. Tenho consciência que muita gente achava que isso ia acontecer em WandaVision, mas vai saber! Neste momento, acho que tudo é possível, mas não ouvi nada definitivo. Não sabia nem o título da série até eles revelarem ao público! A Marvel mantém tudo em segredo."

Mephisto é um dos vilões mais icônicos e poderosos das histórias em quadrinhos da Marvel. O vilão tem a capacidade de consegue construir realidades alternativas inteiras - e com a chegada do multiverso no MCU, ele se tornou o candidato favorito do público para estrear na Fase 4.

+++ LEIA MAIS: Agatha: House of Harkness: O que o título indica sobre spin-off de WandaVision?

WandaVision

Com Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornando aos papéis de Wanda e Visão, a série acompanha a vida do casal após o final de Vingadores: Ultimato (2019), quando a Feiticeira Escarlate encontra uma forma de trazer o marido de volta à vida. A nova realidade seria perfeita se a personagem não recebesse visitas inesperadas, como Agatha Harkness.