MET Gala: Austin Butler, intérprete de Elvis, chega acompanhado de Priscilla Presley no red carpet; confira

Austin Butler, que interpreta Elvis no filme homônimo, chamou atenção do público ao chegar com a viúva do Rei do Rock, Priscilla Presley

Redação Publicado em 02/05/2022, às 20h39

None
Austin Butler como Elvis Presley em Elvis (Foto: Reprodução / Twitter)

Um dos eventos mais importantes do mundo da moda, o MET Gala 2022 acontece nesta segunda, 2 de maio. Austin Butler, que interpreta Elvis no filme homônimo, chamou atenção do público ao chegar acompanhado da viúva do Rei do Rock, Priscilla Presley, no red carpet. Confira: 

Austin Butler e Priscilla Presley (Foto: Mike Coppola/Getty Images)
Austin Butler e Priscilla Presley (Foto: Mike Coppola/Getty Images)

 

A atuação de Austin Butler como Elvis Presley ganhou elogios de Priscilla Presley. No Facebook, Priscilla revelou que compareceu a uma exibição especial do filme biográfico nos próprios estúdios da Warner Bros.

+++ LEIA MAIS: Beatles: por que Elvis Presley se ofendeu com John Lennon?

“Esta é uma história sobre a relação de Elvis com o coronel Tom Parker [empresário do músico]. É uma história verdadeira, e contada da forma brilhantemente criativa que só Baz [Luhrmann, diretor], com o seu jeito artístico único, poderia ter entregado,” escreveu (via Omelete).

Austin Butler, quem interpreta Elvis, é excepcional,” revelou. “No meio do filme, Jerry [Shcilling, ex-empresário de Elvis] e eu olhamos um para o outro e falamos: ‘Uau!.’ Bravo para ele! Ele sabia que tinha uma grande missão, e ficou muito nervoso com esse papel. Consigo imaginar.”

+++ LEIA MAIS: Elvis Presley: Como foi a última vez em que o cantor subiu ao palco? Assista

Mais sobre Elvis

A cinebiografia acompanha a ascensão de Elvis Presley à fama e o relacionamento complexo do cantor com o empresário, o coronel Tom Parker, quem o descobriu em 1955. O filme conta com Austin Butler no papel do Rei do Rock e Tom Hanks como Parker.

Além disso, elenco tem nomes como Richard Roxburgh, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Dacre Montgomery, David Wenham, Kodi Smit-McPhee e Olivia DeJonge. Dirigido e escrito por Baz Luhrmann, filme foi adiado algumas vezes por conta da pandemia de Coronavírus e tem previsão de estreia em 24 de junho 2022 nos Estados Unidos. No Brasil não há data, por enquanto.