Mike Tyson fuma veneno de sapo para aumentar foco e criatividade: 'O propósito é atingir seu maior potencial'

Aos 55 anos, o ex-lutador Mike Tyson afirma que o veneno de sapo o ajudou a "melhorar de vida"

Redação Publicado em 17/11/2021, às 11h37

None
Mike Tyson (Foto: Chris Pizello/AP)

Mike Tyson revelou que fuma veneno de sapo para aumentar o foco e a criatividade dele. Em entrevista ao New York Post, o ex-lutador falou sobre como descobriu a substância e quais efeitos ela causou na vida dele. (Via F5)

"Fiz isso como um desafio," disse Tyson. "É outra dimensão. Antes de usar o ‘sapo’, estava arrasado. O oponente mais duro que já enfrentei fui eu mesmo [...] Tinha baixa autoestima. Pessoas com grandes egos muitas vezes têm baixa autoestima. Usamos nosso ego para disfarçar isso. O ‘sapo’ tira o ego."

+++ LEIA MAIS: Mike Tyson se inspirou em Mussolini para música com Madonna; entenda

Aos 55 anos de idade, Tyson confessou que usou a substância mais de 50 vezes e sentiu mudanças positivas, apesar de não saber explicar a experiência de forma exata. "Se você me conhecesse em 1989, você conheceria uma pessoa diferente. Minha mente não é sofisticada o suficiente para entender o que aconteceu, mas a minha vida melhorou. O propósito do ‘sapo’ é atingir seu maior potencial."

O ex-lutador continuou: "Isso me deixou mais criativo e me ajuda a me concentrar. Estou mais presente como empresário."

+++ LEIA MAIS: Mike Tyson admite que estava bêbado e usando drogas antes de aparição icônica em Se Beber, Não Case: ‘Não sabia que estava envolvido’

Mike Tyson

Mike Tyson ganhou fama como lutador de boxe nos anos 1980 e teve uma trajetória impressionante, a qual inclui o título de boxeador mais jovem a ganhar o título de peso pesado, de acordo com o The Sun. Ao longo da carreira, se tornou empresário, personalidade e ator, participando das produções Se Beber, Não Case!(2009), How I Met Your Mother (2005) e mais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mike Tyson (@miketyson)