Mila Kunis responde críticas por não dar banhos diários nos filhos: ‘Quem tomou banho durante a covid?’

Mais cedo neste ano, Mila Kunis e Ashton Kutcher surpreenderam ao revelar hábitos de higiene incomuns

Redação Publicado em 29/09/2021, às 10h48

None
Atriz Mila Kunis (Foto: Rich Polk/Getty Images)

Mais cedo neste ano, o casal Mila Kunis e Ashton Kutcher surpreendeu ao público ao revelar os hábitos de higiene. Em entrevista ao podcast Armchair Expert, de Dax Shepard e Monica Padman, os atores falaram sobre como não dão banhos diários nos filhos, por exemplo. Agora, Kunis respondeu às críticas acerca do posicionamento sobre banhos. 

Nesta terça, 28 de setembro, a atriz voltou a falar sobre o assunto em uma aparição no programa The Ellen DeGeneres Show. A apresentadora afirmou à artista que "muitas pessoas estão falando" sobre os hábitos de higiene do casal ao que Kunis respondeu: "É tão idiota. Nós damos banho nos cachorros, isso deixa as pessoas felizes?"

+++LEIA MAIS: Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam não tomar banho diariamente; entenda

A atriz continuou: "Eu sei, isso ficou totalmente fora de proporção… Estávamos no podcast de Dax [Shepard] e de alguma forma a conversa se desviou para hábitos de banho, então começamos a falar sobre como todos nós não damos banho em nossos filhos com muita frequência ou nós mesmos [não tomamos banho todos os dias]. Tomo banho todos os dias, mas não lavo meu cabelo todos os dias. Não acho isso uma necessidade."

Embora queira dar banhos diários nos filhos, a artista nem sempre consegue conciliar os compromissos: "Acordo todos os dias e penso: ‘hoje eu vou dar banho nos meus filhos’. E então chega a hora de dormir e eu esqueci de alimentá-los. E é só."

+++ LEIA MAIS: 7 comédias românticas famosas que completam 10 anos em 2021: de Amizade Colorida a Esposa de Mentirinha [LISTA]

Ellen DeGeneres insistiu em saber sobre a frequência dos banhos nos filhos. "Às vezes é a piscina, às vezes um irrigador. Quem tomou banho durante a [pandemia de] covid? Não saímos de casa. Quem se importa?" declarou Kunis. "Não acho que tornei a história melhor agora. Eu sinto que vai tomar uma proporção totalmente diferente," concluiu.

Durante a conversa, inclusive, a atriz de That '70s Show cutucou Dwayne "The Rock" Johnson, quem havia se envolvido na polêmica anteriormente. Ela afirmou: "Mas, aparentemente, o ‘The Rock’ toma banho [diariamente], então parabéns, você toma banho."

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Mila Kunis: relacionamento com Ashton Kutcher, teste para Cisne Negro e mais [LISTA]