Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Millie Bobby Brown revela que não acredita mais na teoria da Terra plana; entenda

Quando tinha 14 anos, Millie Bobby Brown publicou um TikTok no qual apoiava a bizarra teoria da conspiração da Terra plana

Redação Publicado em 17/11/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown (Foto: Bryan Bedder / Correspondente)
Millie Bobby Brown (Foto: Bryan Bedder / Correspondente)

Quando tinha 14 anos, Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things, publicou um vídeo no TikTok no qual dizia que o planeta Terra era plano. Agora, quatro anos depois, a atriz revelou como parou de acreditar nessa teoria bizarra da conspiração.

Durante o quadro de detector de mentiras da Vanity Fair, a atriz foi questionada sobre o vídeo que viralizou. Após ser perguntada se ainda acredita que a Terra é plana, Brown respondeu: "Não." Em seguida, o teste confirmou como ela disse a verdade.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Millie Bobby Brown raspou cabelo para 4ª temporada?

No entanto, após dar a resposta, a artista admitiu, em tom de piada, como ainda tem algumas dúvidas. "Embora eu nunca tenha visto o… sabe quando você está em um avião e às vezes consegue ver? A curva? Ainda não vi isso." Então, a intérprete de Eleven foi questionada pelo operador do teste se ela já tinha visto imagens de satélite da Terra: "Sim, eu já. Obrigada, Judd."


Millie Bobby Brown deseja interpretar Britney Spears em cinebiografia da cantora: 'A história dela mexe comigo'

Millie Bobby Brown, conhecida por protagonizar Stranger Things (2016), deu detalhes sobre seu desejo de incorporarBritney Spearsem uma cinebiografia da cantora. O assunto veio à tona durante a participação da atriz no talk show de Drew Barrymore(via Deadline).

+++ LEIA MAIS: UCCONX: Procon pede explicações sobre o cancelamento de Millie Bobby Brown e George Takei no evento

Na ocasião, Brown também falou abertamente sobre o desejo de interpretar um personagem "normal", além da identificação pessoal que tem com Spears, especialmente pelos primeiros anos de carreira. A atriz tinha apenas 12 anos quando deu vida à Eleven na série da Netflix, e sua ascensão gerou comentários de ódio e sexualização na internet como atriz mirim, o que a fez deletar todas as redes sociais do celular.

Acho que a história dela mexe comigo. Apenas crescendo, assistindo seus vídeos, assistindo entrevistas dela quando ela era mais jovem - eu vejo sua luta por palavras e eu não a conheço, mas quando eu procuro fotos dela eu sinto que poderia contar sua história da maneira certa.”

Embora não existam planos oficiais para uma cinebiografia de Britney Spears, vários documentários foram feitos sobre a cantora desde o início de sua batalha pela tutela, mais notavelmente Britney vs Spears (2021), que detalha a luta da cantora para se livrar dos 13 anos de tutela do pai,  Jamie Spears, e a produção do The New York Times, Framing Britney Spears (2021), que conta a história por meio de entrevistas exclusivas e documentos confidenciais.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears desabafa em carta aberta aos filhos: 'Tentei o meu melhor'

Com a conexão pessoal de Millie Bobby Brown e a história de Britney Spears, unidas às habilidades da atriz britânica, os fãs sem dúvida adorariam ver a intérprete de Eleven em Stranger Things (2016) dando vida à Princesa do Pop.