Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mindhunter: Como seria 3ª temporada da série? Diretor Andrew Dominik revela

Criada por David Fincher, Mindhunter dificilmente ganhará outra temporada - mas o diretor Andrew Dominik revelou como seriam os novos episódios

Redação Publicado em 20/04/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Tench e Holden Ford, personagens de Mindhunter (Foto: Reprodução/Netflix)
Bill Tench e Holden Ford, personagens de Mindhunter (Foto: Reprodução/Netflix)

Mindhunter (2017) é um drama policial de sucesso da Netflix — que conta com apenas duas temporadas até o momento. A produção dificilmente ganhará novos episódios devido à agenda lotada do criador e produtor da série, David Fincher. Com isso, o diretor Andrew Dominik revelou como seria a terceira temporada. 

Em entrevista ao Collider,Dominik revelou que a terceira temporada de Mindhunter apresentaria os detetives interagindo com celebridades dos Estados Unidos. “O que estavam preparando para a terceira temporada era uma ida deles [Holden e Bill] a Hollywood,” contou o diretor. 

+++ LEIA MAIS: 5 momentos mais bizarros de Mindhunter: de passarinho no ventilador a surto do Holden

Dominik ainda acrescentou: “Um deles estaria conversando com Jonathan Demme [diretor de O Silêncio dos Inocentes], e o outro com Michael Mann[diretor de Caçador de Assassinos]. A trama seria sobre os perfis da dupla se tornando parte do contexto cultural da época, entrando na consciência do público. Essa era a temporada que todo mundo estava muito ansioso para fazer…”

Mais sobre Mindhunter

A série é baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, de John E. Douglas e Mark Olshaker. Ao longo das temporadas, a produção trouxe diversos momentos assustadores e angustiantes — e reuniu milhares de fãs ao mostrar agentes do FBI que entrevistam assassinos em série para tentar resolver alguns casos. 

+++ LEIA MAIS: Produção de Mindhunter, da Netflix, é interrompida e atores são liberados de contrato