Modern Family: 5 'vilões' da série - incluindo Cam Tucker e Jay Pritchett [LISTA]

Apesar de proporcionarem momentos emocionantes e engraçados, alguns personagens de Modern Family também foram vilões da série

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/08/2021, às 17h43

None
Modern Family (Foto: Divulgação/ABC)

Modern Family (2009) apresentou ao público diversos momentos engraçados e emocionantes entre os integrantes das famílias Dunphy,Tucker-Pritchett e Delgado-Pritchett. No entanto, isso não exclui situações nas quais os próprios protagonistas se tornaram vilões da série. 

Jay (Ed O'Neill) nem sempre foi compreensível com os parentes enquanto Pepper(Nathan Lane) muitas vezes criticou Mitch (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet). Pensando nisso, Screen Rant separou cinco personagens considerados "vilões" de Modern Family. Confira:

+++ LEIA MAIS: 5 coisas sem sentido sobre Haley Dunphy, de Modern Family [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Modern Family (@abcmodernfam)

 


Sal fazia bullying com a Lily

Sal (Elizabeth Banks) era a melhor amiga de Mitch e Cam, com quem o casal sempre saia antes de adotarem Lily (Aubrey Anderson-Emmons). No entanto, após virarem pais, passavam mais tempo em família do que em festas com Sal - e ela culpava Lily por isso e constantemente desrespeitava a garota e a relação de Mitch e Cam.


Pepper realmente gostava da companhia do Mitch e do Cam?

Pepper era outro amigo de Mitch e Cam, mas era muito difícil saber se ele realmente apreciava a companhia do casal ou apenas a utilizava para fazer contatos. Pepper criticou a forma de vida deles diversas vezes, julgando como criavam Lily, a casa e até as finanças do casal.

+++ LEIA MAIS: 5 spin-offs de Modern Family que seriam perfeitos [LISTA]


Beth queria armar para Haley e o Andy

Quando Haley (Sarah Hyland) se aproximou de Andy (Adam DeVine), achava que ele mentia sobre ter uma namorada - até Beth (Laura Ashley Samuels) aparecer e surpreender a todos. Da mesma forma que Haley sentia inveja dela, Beth também sentia inveja de Haley e demonstrou não ser tão boa assim quando era agressiva com a garota e por trair Andy diversas vezes.


Cameron se coloca em encrencas

Apesar de ser engraçado e carismático, Cameron muitas vezes foi um dos vilões da série. Ele vivia se envolvendo em encrencas por conta das mentiras, falhas na comunicação e interpretações erradas das situações.

+++ LEIA MAIS: 5 momentos que provam como Phil Dunphy, de Modern Family, é o melhor pai da ficção [LISTA]


Jay nem sempre apoiava os outros

Apesar de ter se tornado carinhoso no final da série, Jay era um vilão em potencial no início do programa. Ele não respeitava a vida de Mitch e colocava muita pressão em Claire(Julie Bowen) para ela ser a melhor. Conforme os filhos cresceram e ele se envolveu com Gloria (Sofía Vergara), aos poucos ficou mais sensível e demonstrou mais apoio aos outros.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS