Modern Family: Os 8 melhores episódios para maratonar antes da série deixar Netflix [LISTA]

No dia 31 de dezembro de 2021, a Netflix removerá a sitcom Modern Family (2009) do catálogo - mas ainda dá tempo de fazer uma maratona!

Redação Publicado em 02/12/2021, às 15h57

None
Modern Family (Foto: Divulgação)

Em dezembro de 2021, a Netflix se despede de diversos títulos, entre eles, Modern Family (2009). Estrelada por Sofia Vergara, Sarah Hyland, Ty Burrell, Ed O'Neill e mais, a série é uma das mais populares do gênero sitcom.

Ao longo de 11 temporadas, Modern Family ganhou inúmeros prêmios da crítica especializada, como Emmy Awards, Globo de Ouro, SAG Awards, entre outros.

+++ LEIA MAIS: 5 momentos que provam como Phil Dunphy, de Modern Family, é o melhor pai da ficção [LISTA]

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou os 8 melhores episódios de Modern Family, com base nas avalições e sinopses do IMDb, para você maratonar antes da série deixar a Netflix no dia 31 de dezembro. Confira:

8. Modern Family: "Phil's Sexy, Sexy House"

"Haley foge para a casa chique que Phil está vendendo para ter algum tempo sozinho, mas descobre que outras pessoas tiveram a mesma ideia. Enquanto isso, Jay planeja secretamente uma viagem para a família, e Manny tenta usar seu irmão Joe para impressionar uma garota."

+++ LEIA MAIS: 5 spin-offs de Modern Family que seriam perfeitos [LISTA]


7. Modern Family: "The Party"

"Manny e Luke ficam encarregados de cuidar de Lily para que os adultos possam desfrutar de um dia a sós. Claire e Gloria planejam uma viagem adorável ao spa; Phil e Mitch são nerds no cinema; Jay e Cam vão a um bar de esportes para assistir à grande luta. As coisas começam a dar errado quando o alarme de incêndio dispara na casa e Claire fica convencida de que os meninos estão secretamente dando uma festa."


6. Modern Family: "A Year of Birthdays"

"O nascimento dos gêmeos de Haley e Dylan se aproxima e uma retrospectiva de como a família comemorou seus aniversários no ano passado é discutida."

+++ LEIA MAIS: Qual foi a pior parte de filmar Modern Family? Sofia Vergara responde


5. Modern Family: "American Skyper"

"Enquanto Alex finalmente se forma no colégio, Phil usa o Skype após ficar preso em Seattle. Mitchell perde o emprego e Claire precisa encontrar o presente perfeito para Alex, enquanto Andy fica preso entre Haley e Beth."


4. Modern Family: "Fulgencio"

"Jay briga com a sogra sobre o nome do bebê, Phil tenta sem sucesso resolver os problemas dos filhos dele e Mitchell e Cameron tentam conter o sarcasmo de Lily."

+++ LEIA MAIS: 5 spin-offs de Modern Family que seriam perfeitos [LISTA]


3. Modern Family: "Caught in the Act"

"Os filhos de Phil e Claire os pegam fazendo sexo enquanto entregam seu presente de aniversário, Gloria tenta impedir Claire de ver um e-mail cheio de raiva, e Mitchell e Cameron pensam em como cobrir uma mancha de suco em um tapete."


2. Modern Family: "Vegas"

"Em uma viagem a Las Vegas, Jay negocia para conseguir um quarto melhor, Claire tenta recuperar o dinheiro que perdeu no ano passado, Phil tenta entrar em um clube de mágicos e Cameron escolhe uma despedida de solteiro em vez de um dia de spa com Mitchell."

+++ LEIA MAIS: Modern Family: 4 fatos que você (provavelmente) não sabia sobre a série


1. Modern Family: "Connection Lost"

"Claire está presa em um aeroporto e tenta rastrear Haley digitalmente após uma discussão."