Modern Love: O que convenceu Kit Harington a participar da 2ª temporada?

Astro de Game of Thrones, Kit Harington protagoniza o terceiro episódio da aclamada série do Amazon Prime Video

Redação Publicado em 16/08/2021, às 11h43 - Atualizado às 11h44

None
Lucy Boynton e Kit Harington (Foto: Reprodução /Twitter)

Os episódios da segunda temporada de Modern Love chegaram ao Amazon Prime Video na última sexta, 13. Kit Harington, conhecido pelo papel como Jon Snow em Game of Thrones, protagoniza o terceiro capítulo como Michael - e, em recente entrevista ao jornal USA Today, revelou o que o convenceu a aceitar participar do seriado antológico de romance.

Em uma das cenas do episódio, que conta com Lucy Boynton como protagonista também, o ator faz uma referência a Game of Thrones: "Foi uma das principais razões pelas quais eu fiz esse trabalho. Eu vi essa fala e pensei 'eu tenho que fazer isso agora'."

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre 2ª temporada de Modern Love: elenco, trailer e mais [LISTA]

Segundo Harington contou, o roteiro escrito pelo criador John Carney foi pensado antes mesmo dele aceitar o papel: "Ele me perguntou se deveria tirar a fala, se era esquisita para mim," comentou. 

O ator continuou: "E eu respondi que não, que era meio hilário, metalinguístico e estranho. É algo que John faz muito bem, esses momentos absurdos. E acho que ele vai fazer as pessoas rirem, porque Michael olha como se nunca tivesse visto a série. Mas, ao mesmo tempo, a expressão pode indicar também um 'nem se atreva a falar disso comigo'."

+++ LEIA MAIS: 5 filmes de romance para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]

No episódio de Harington, "dois estranhos se conhecem em um trem de Galway para Dublin em março de 2020. Sem trocar os números de telefone, eles prometem que se encontrarão no trem duas semanas depois. E então uma pandemia mundial fecha toda a Irlanda," diz a sinopse oficial.

Modern Love: segunda temporada

A segunda temporada conta com grandes nomes no elenco como Kit Harington (Game of Thrones), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro), Tobias Menzies (The Crown), Gbenga Akinnagbe (Passing), Minnie Driver (Will e Grace) e Anna Paquin (X-Men).

+++ LEIA MAIS: 7 filmes pouco conhecidos com temática LGBTQ+ para assistir no Amazon Prime Video

Os oito novos episódios com as mais diversas histórias de amor já estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!