Modern Love: Os 5 melhores episódios da série do Amazon Prime Video [LISTA]

Baseada em relatos reais, a antologia do Amazon Prime Video apresenta histórias de amor sensíveis e cativantes

Julia Harumi Morita Publicado em 17/08/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h49

None
Cena de Modern Love (Foto: Reprodução)

A segunda temporada de Modern Love (2019) chegou no Amazon Prime Video na última sexta, 13, e apresentou novas histórias de amor inspiradas na coluna de mesmo nome do TheNew York Times.

Como a primeira parte, os novos episódios são independentes e podem ser vistos em qualquer ordem - inclusive misturados com capítulos lançados em 2019.

+++ LEIA MAIS: Modern Love: O que convenceu Kit Harington a participar da 2ª temporada?

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasilseparou os cinco melhores capítulos de Modern Love, de acordo com as avaliações do IMDb - a maratona perfeita para os apaixonados por romances. Confira:

5. "Em Uma Estrada Sinuosa, Com A Capota Aberta"

"Em Uma Estrada Sinuosa, Com A Capota Aberta" é o único episódio da segunda temporada no Top 5 de Modern Love. Estrelado por Minnie Driver, o capítulo acompanha uma mulher dividida entre vender o carro do falecido marido para ajudar nas finanças de casa ou manter o veículo antigo - e com altos custos - por um motivo para lá de especial.

+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre 2ª temporada de Modern Love: elenco, trailer e mais [LISTA]


4. "A Corrida Fica Mais Gostosa Na Volta Final"

O último episódio da primeira temporada é para aquecer o coração dos românticos mais contidos. "A Corrida Fica Mais Gostosa Na Volta Final" explora uma bela história de um casal da terceira idade - o qual tem como inimigo o próprio tempo.


3. "Me Aceita Como Eu Sou, Quem Quer Que Eu Seja"

Anne Hathaway está deslumbrante como Lexi, uma advogada com um quadro severo de bipolaridade. Entre cantadas vibrantes e encontros desanimadores, ela toma decisões capazes de mudar a vida dela.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes de romance para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]


1. "Quando O Cupido É Uma Jornalista Curiosa"

O primeiro lugar é ocupado por dois episódios. Um deles é "Quando O Cupido É Uma Jornalista Curiosa," sobre uma jornalista e um CEO de um aplicativo de namoro que se encontram e se inspiram a ir atrás de antigos namoros.


1. "Quando O Porteiro É Seu Melhor Homem"

"Quando O Porteiro É Seu Melhor Homem" também está no topo do ranking. Cristin Milioti interpreta uma mulher em busca do parceiro ideal, porém, eles nunca aparecem ser o cara certo para ela - ou para o porteiro dela, cujo teste é certeiro para o amor.

+++ LEIA MAIS: 7 filmes pouco conhecidos com temática LGBTQ+ para assistir no Amazon Prime Video


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!