Morre Caike Luna, ator de Zorra Total, aos 42 anos

Conhecido pelo papel de Cleitom no programa Zorra Total, Caike Luna lutava contra um câncer

Redação Publicado em 03/10/2021, às 19h11 - Atualizado em 04/10/2021, às 08h24

None
Caike Luna no Zorra Total (Foto: Reprodução /Twitter)

O ator e humorista Caike Luna, conhecido por interpretar Cleitom no programa Zorra Total (1999), morreu na manhã do último domingo, 3, aos 42 anos. O artista lutava contra um câncer desde o mês de abril, segundo o G1.

A notícia foi confirmada pela atriz Katiuscia Canoro, que contracenou com Luna no papel de Lady Kate. "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão," escreveu a artista em uma publicação do Instagram.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Katiuscia Canoro (@katiusciacanoro)

 

+++ LEIA MAIS: Beyoncé homenageia Paulo Gustavo: ‘Descanse em Paz’

Após ser diagnosticado com Linfoma não Hodgkin, Luna foi internado em um hospital de Curitiba e encarou o tratamento com bom humor. "Depois do rímel a prova d'água que comprei, quem é Kim Kardashian na fila do pão? Quando os cílios caírem, cílios postiços... Logo, peruca... Até junho, eu viro a Cher," publicou nas redes sociais.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por caikeluna (@caikeluna)

 

Carreira

Luna começou a carreira artística em Curitiba (PR) e, após se mudar para o Rio de Janeiro, ganhou destaque em programas de televisão. O ator participou das séries Zorra Totale Os Suburbanos, da novela Rock Story (2016) e dos programas Xilindró, Baby Rose e Treme Treme.

+++ LEIA MAIS: Paulo Gustavo do início ao fim: Do estrelato nos teatros e nos cinemas à batalha contra a Covid-19

Velório

De acordo com o G1, o corpo de Luna foi levado para Maringá (PR) e velado na madrugada desta segunda, 4, no Cemitério Parque. A funerária informou que o corpo do ator será cremado após a cerimônia.