Morre Dudu Braga, produtor musical e filho de Roberto Carlos, aos 52 anos

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, lutava contra um câncer no peritônio desde setembro de 2020

Redação Publicado em 08/09/2021, às 16h43 - Atualizado às 18h21

None
Dudu Braga e Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

O produtor musical Roberto Carlos Segundo, também conhecido como Dudu Braga, filho do icônico cantor brasileiro Roberto Carlos, morreu nesta quarta, 8 de setembro, aos 52 anos, informação confirmada à Rolling Stone Brasil por familiares que estavam com ele no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP).

Braga descobriu um câncer no peritônio (membrana que reveste toda a parte interna do abdome) em setembro de 2021 e esteve em coma durante os últimos dias. Na tarde desta quarta, a Revista Quem, do Grupo Globo, confirmou como o produtor musical estava internado e o quadro era estável, mas irreversível, segundo informações da assessoria de imprensa de Braga

+++LEIA MAIS: Rolling Stone Ouviu: Sublime, Nando Reis se entrega aos desamores à moda antiga de Roberto Carlos 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Dudu Braga (@dudubraga2)


Braga foi diagnosticado em setembro de 2020, mas os tratamentos propostos não tiveram efeito. ""Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para outro quimioterápico. [...] O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. [...] Os médicos decidiram trocar o medicamento", explicou em uma das atualizações nas redes sociais, de acordo com a Contigo.

Aos 52 anos, Dudu Braga havia vencido duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019. O produtor musical deixa a esposa Valeska Braga e três filhos: Giovanna, Gian Pietro e Laura.

+++LEIA MAIS: Roberto Carlos defende biografias não autorizadas e declara “grande satisfação” com decisão do STF