Morre Heath Freeman, ator de Bones, aos 41 anos

O agente do ator Heath Freeman confirmou a notícia, mas não revelou a causa da morte

Julia Harumi Morita Publicado em 16/11/2021, às 08h59 - Atualizado em 17/11/2021, às 17h18

None
Heath Freeman (Foto: Reprodução /Twitter)

Heath Freeman, ator conhecido pelo papel de Howard Epps na série Bones (2005), morreu aos 41 anos. A notícia foi confirmada pelo agente do artista, Joe S. Montifiore, ao Deadline, contudo, a causa da morte não foi revelada.

"Estamos realmente arrasados com a perda de nosso amado Heath Freeman. Um ser humano brilhante, de espírito intenso e cheio de alma, nos deixa uma marca permanente em nossos corações. Sua vida foi repleta de profunda lealdade, afeto e generosidade para com sua família e amigos, e um extraordinário entusiasmo pela vida," declarou Montifiore.

+++ LEIA MAIS: Campus Party 2021: Relembre os destaques da edição; arena freeplay, palestras e mais [LISTA]

A miss Estados Unidos Shanna Moakler foi a primeira pessoa a falar sobre a morte de Freeman nas redes sociais, de acordo com o Deadline. No Instagram, ela afirmou que Moakler morreu enquanto dormia em casa.

“Fiquei de coração partido ao saber da perda do meu querido amigo Heath Freeman, talentoso ator, diretor, produtor, excelente chef e um amigo sólido. Sua falta será tão sentida e eu irei apreciar cada memória incrível que todos nós tivemos… e nós temos muitas ótimas! Boa sorte, vá com Deus."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shanna Moakler (@shannamoakler)

 

+++ LEIA MAIS: Hora de Aventura: 6 cenas bizarras censuradas pela HBO Max na animação do Cartoon Network [LISTA]

Além de Moakler, diversos outros artistas lamentaram a morte de Freeman, como o diretor Ariel Vromen (O Homem de Gelo), a atriz Ashley Benson (Pretty Little Liars) e mais.

Carreira

Ao longo da carreira, Freeman acumlou 27 créditos de atuação, segungo o IMDb. O ator estreou com a série Plantão Médico(1994) e, desde então, participou de O Maravilhoso Mundo de Disney (1997), NCIS: Investigações Criminais (2003), Raising the Bar(2008) e mais.

+++ LEIA MAIS: Agatha: House of Harkness: O que o título indica sobre spin-off de WandaVision?

Freeman estava no meio das gravações do longa-metragem Terror on the Prairie, previsto para 2022, e estava prestes a lançar Devil's Fruit.