Morre Maurílio, cantor sertanejo, aos 28 anos

Dupla com a cantora Luiza, Maurílio sofreu um tromboembolismo pulmonar e estava internado desde 15 de dezembro

Redação Publicado em 29/12/2021, às 17h45

None
Maurílio Ribeiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantor sertanejo Maurílio, conhecido por fazer dupla com a cantora Luiza, morreu nesta quarta, 29 de dezembro, em um hospital em Goiânia. O artista de 28 anos estava internado desde 15 de dezembro, após sofrer um tromboembolismo pulmonar. 

Nas últimas 12 horas, um boletim médico informou que Maurílio teve piora no quadro clínico. O artista sofreu o tromboembolismo pulmonar durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja (Zé Felipe e Miguel) e caiu no palco, mas foi logo socorrido por Luiza e pelo produtor.

+++ LEIA MAIS: Marília Mendonça em números: Recordes, vendas e metas impressionantes da cantora brasileira

Segundo o G1, o médico que o acompanhava o caso de Maurílio,Wandervan Azevedo, informou que o cantor teve três paradas cardíacas enquanto estava na emergência, e precisou ser sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nascido no Maranhão, Maurílio Ribeiro cursou ciências contábeis, mas decidiu não seguir na área e buscar seu sonho na música. Fazia parte de uma dupla sertaneja com Luiza desde 2016. Os dois gravaram com artistas famosos do meio, como Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa

+++LEIA MAIS: Marília Mendonça: Rainha da sofrência, compositora se consolidou como uma das mais populares do sertanejo; relembre trajetória

Uma das músicas mais conhecidas da dupla é “S de Saudade”, colaboração com Zé Neto e Cristiano

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza e Maurílio (@luizaemauriliooficial)