Morre Patty Perez, estrela de Jackass, aos 57 anos

A morte de Patty Perez foi confirmada pela família da celebridade

Redação Publicado em 21/09/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h20

None
Patty Perez (Foto: Reprodução /Twitter)

Patty Perez, conhecida pela participação em Jackass, morreu em consequência da diabetes na última sexta, 17, aos 57 anos de idade. A morte foi confirmada pela família da atriz, segundo informações da NME.

Os familiares de Perez também criaram uma campanha de financiamento coletivo com objetivos de arrecadar fundos para o funeral. "Esta campanha irá para despesas imprevistas, contas e dívidas que estamos enfrentando. Isso vai ajudar nossa família e eu tremendamente," escreveu a filha da artista, Pricilla Perez, na descrição da página.

+++ LEIA MAIS: Relembre o episódio do lendário MTV Cribs com os integrantes do Jackass: carro vomitado, cuecas nunca lavadas, lixo e... uma mansão; assista

Ela continuou: "Quaisquer doações são muito apreciadas. Obrigado a todos pelo apoio, orações e mensagens. Nada disso passou despercebido. Mais importante, do fundo de nossos corações, obrigado por amar nossa mãe. Que ela descanse em paz."

Perez, também conhecida como "Goddess Patty," participou do documentário Jackass 2: O Filme(2006), o qual reúne diversos quadros de acrobacias e pegadinhas sem roteiro definido.

+++ LEIA MAIS: Jackass: Qual é o valor milionário das despesas médicas da série?

Na década de 2010, Perez também participou de Jackass 2.5(2007), documentário sobre os batidores de Jackass 2: O Filme, e My Big Fat Fetish (2012), produção sobre "mulheres grandes e bonitas."

Perez deixa a mãe, os quatro filhos e os sete netos.

+++ LEIA MAIS: Paramount confirma lançamento de Jackass 4