Morre Paul Herman, ator de Família Soprano, aos 76 anos

Paul Herman morreu no mesmo dia em que completou 76 anos de idade

Redação Publicado em 30/03/2022, às 11h44

None
Paul Herman (Foto: Reprodução /Twitter)

Paul Herman, ator de Família Soprano (1999), morreu na última terça, 29, aos 76 anos de idade. O artista faleceu no dia do próprio aniversário e a causa de sua morte não foi revelada. (Via Omelete)

A notícia foi confirmada por Michael Imperioli, colega de trabalho e amigo de Herman, nas redes sociais. "Paulie era um ótimo cara. Um contador de histórias de primeira classe, e um ator incrível. Paulie morou perto de mim nos últimos anos, e estou feliz por termos passado tempo juntos antes que ele nos deixasse. Vou sentir falta dele."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @realmichaelimperioli

 

+++ LEIA MAIS: Por que Família Soprano nunca ganhará sequência?

Carreira de Paul Herman

Com mais de 60 créditos de atuação registrados no IMDb, Herman começou a atuar na década de 1980 e ganhou destaque com o papel de Beansie Gaeta em na série Família Soprano.

Era Uma Vez na América (1984), Os Bons Companheiros (1990), Cassino (1995), O Lado Bom da Vida (2012), Trapaça (2013) e O Irlandês (2019) são outros destaques da carreira do ator nascido em Nova York, Estados Unidos.

+++ LEIA MAIS: The Office sem Steve Carell? James Gandolfini, de Família Soprano, recebeu R$ 15 milhões para recusar papel na série