Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher-Hulk estará em filmes dos Vingadores, promete Mark Ruffalo

Segundo intérprete de Bruce Banner, Mulher-Hulk será fundamental para Vingadores

Dimitrius Vlahos Publicado em 17/08/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
She-Hulk (Foto: Reprodução / Marvel)
She-Hulk (Foto: Reprodução / Marvel)

Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, comentou expectativas para o MCU com a chegada de Mulher-Hulk. Durante evento para estreia da série em Los Angeles, Estados Unidos, ator revelou não existir Vingadores sem a personagem nos próximos filmes (via Screen Rant).

Tatiana Maslany, que vive a heroína estreante, também estava presente na coletiva e demonstrou alegria pela confiança de Ruffalo. A personagem Jennifer Walters é prima de Bruce Banner. Após acidente, os dois tiveram o sangue misturado, o que a transformou na Mulher-Hulk. Além de utilizar os poderes, Walters é advogada de outros super-humanos.

+++LEIA MAIS: She-Hulk ganha trailer e divide internet; veja os memes

Ruffalo brincou, afirmando que Maslany poderia ter o holofote por apenas um ano e deu pistas sobre os próximos passos: "Ela está dentro agora. Não haverá outro Vingadoressem ela."

Surpresa, a atriz questionou a informação, e Mark completou: "É isso que tenho ouvido."

+++ LEIA MAIS: She-Hulk: Demolidor de Charlie Cox está de volta em primeiras imagens

Mulher-Hulk chega ao Disney+ na próxima quinta, 18. Além de Tatiana e Mark, série conta com os retornos de Benedict Wong como Wong e Charlie Cox como Daredevil.

She-Hulk: Por que CGI da série está ruim? Site responde

Após muita espera de diversos fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Disney+ divulgou oficialmente o primeiro trailer da série She-Hulk: Attorney at Law, traduzida em português brasileiro como Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. No entanto, a prévia foi duramente criticada por conta da computação gráfica (CGI) de baixa qualidade.

Afinal, como uma produção de uma empresa multibilionária pode ter CGI fraco? Existem diversas explicações possíveis para a computação gráfica do seriado parecer tão ruim. Uma consideração importante é: por conta do uso pesado de efeitos visuais, Mulher-Hulk exige como mais do orçamento seja direcionado para cobrir esses custos.

+++LEIA MAIS: She-Hulk: Elenco, história e tudo o que sabemos sobre série da Marvel [LISTA]