Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher-Hulk: Megan Thee Stallion terá participação especial em série do Disney+, diz site

A cantora, que vai se apresentar no Rock in Rio 2022, fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel na próxima quarta-feira

Redação Publicado em 29/08/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Thee Stallion (Foto: Rich Fury / Getty Images) e Tatiana Maslany como Mulher-Hulk (Foto: Reproduçãi / Disney+)
Megan Thee Stallion (Foto: Rich Fury / Getty Images) e Tatiana Maslany como Mulher-Hulk (Foto: Reproduçãi / Disney+)

Megan Thee Stallion explora novos horizontes além da música e assumirá um personagem em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (2022), série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A informação foi confirmada pela própria cantora ao The Cut.

Detalhes sobre a participação de Stallion na série estrelada por Tatiana Maslany ainda não foram confirmados, uma vez que a Marvel Studios ainda não anunciou a entrada da rapper na produção do Disney+. No entanto, sabe-se que o episódio com a rapper estará disponível no streaming na próxima quinta-feira, 8 de setembro.

+++ LEIA MAIS: She-Hulk: Tim Roth elogia atuação de Tatiana Maslany: 'Incrível'

Para o The CutStallion também revela que suas inspirações na música, Queen Latifah e Ice Cube, são também uma inspiração na vida pessoal. A rapper, que também será atração principal no Rock in Rio, comenta sobre seus planos de ir muito além da atuação:

Quando eu olho para eles [Latifah e Cube], isso me inspira a ir além da música. Eu não sinto que vou ser apenas uma atriz – eu sinto que também vou ser uma diretora e também uma produtora

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2022: Megan Thee Stallion e Rita Ora completam dia só com mulheres no festival


Megan Thee Stallion no Rock in Rio

No último dia do Rock in Rio 2022, o aclamado festival terá apenas atrações femininas em todos os palcos. Além de Megan The Stallion, a rapper divide o Palco Mundo com a headliner da data, Dua Lipa, quem chega embalada pela turnê do disco Future Nostalgia (2020) e Ivete Sangalo que abrirá a noite no Palco Mundo.  

Liniker e Luedji Luna serão primeiras artistas no Palco Sunset. Agnes Nunes - capa da Rolling Stone Brasil de janeiro - Alcione, Majur, Caio Prado, Mart’nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz fazem show em homenagem a Elza Soares. Ludmilla e Macy Gray completam as atrações do dia.

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio abre vendas gerais dos ingressos; veja onde comprar, valores e mais [LISTA]