Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Não gosto do Michael Jackson, era pedófilo': diz filho de Priscilla Presley em live no Instagram

Navarone Garibaldi deu declaração polêmica em live em seu perfil no Instagram

Bruna Maleh Publicado em 27/04/2023, às 11h25 - Atualizado às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Presley e Navarone Garibaldi (Foto: Reprodução/Twitter)
Priscilla Presley e Navarone Garibaldi (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta quarta-feira (26) o filho brasileiro de Priscilla Presley publicou uma foto com a mãe em Curitiba. Momentos após publicar a foto, ele iniciou uma transmissão ao vivo pela rede social e respondeu a perguntas sobre sua relação com o Brasil e dúvidas dos internautas.

Entre as perguntas recebidas durante a transmissão, um seguidor questionou o que o músico achava de seu cunhado Michael Jackson (sua meia-irmã Lisa Marie Presley foi casada com Michael). Navarone respondeu rapidamente: "Não gosto do Michael Jackson. Ele era pedófilo".

Além disso, Navarone falou na live que está à procura de uma casa para alugar em Curitiba e que visitará o Rio de Janeiro nos próximos dias. Também faz piada sobre gostar da palavra "carioca" e queria tirar fotos no Cristo Redentor. O músico disse ainda que já visitou São Paulo, mas não gostou.

Em um momento no final da live, ele pegou o violão, tocou algumas músicas para seus seguidores e revelou estar escrevendo um livro que será lançado em breve.

Navarone Garibaldi é filho de Priscilla Presley com o produtor, diretor e roteirista brasileiro Marco Antonio Garcia. Recentemente ele também declarou que não sabia que seu pai era brasileiro, que achava ser italiano. Essa descoberta de sua origem ocorreu em 2017 com a ligação de um primo. Duas semanas depois, ele visitou o Brasil e conheceu a família.