Naomi: Série da DC terá participação de Superman diferente do Arrowverso

Tyler Hoechlin, intérprete do Superman no Arrowverso, não deve voltar ao papel em Naomi

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/01/2022, às 13h51

None
Kaci Walfall como Naomi (Foto: Divulgação / DC)

Naomi, série da DC, não terá Tyler Hoechlin no papel de Superman - como aconteceu em outros títulos do Arrowverso. O personagem está na série, mas será interpretado por outro ator, conforme a atriz Kaci Walfall mencionou em entrevista ao Good Day Sacramento.

"Naomi existe em seu próprio universo, então, Tyler Hoechlin não estava no set," Walfall explicou. Apesar de estar em universo inédito nas séries da CW, Naomi deve ter conexões com outros heróis da DC.

+++ LEIA MAIS: Naomi: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre série da DC [LISTA]

Clark Kent é importante para a história da jovem heroína, inspirando-a como um ídolo. Walfall não despistou a participação do personagem e deu dicas sobre quando ele deve aparecer: "Estou animada para os fãs verem essa versão de Superman, especialmente no primeiro episódio."

O intérprete do Superman não foi revelado.

+++ LEIA MAIS: John Krasinski será Superman em Liga dos Super-Pets, animação da DC

Trailer de Naomi

Naomi estreia na televisão norte-americana nesta terça, 11. A produção recebeu o trailer final mostrando os conflitos da vida adolescente da heroína. Confira:

Mais Sobre Naomi McDuffie 

Naomi McDuffie apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da DC Comics em 2019, criada por Brian Michael Bendis. Depois de encantar os leitores e conquistar seu lugar na Liga da Justiça com seus poderes de projetar a energia do corpo, a personagem ganhou uma série solo para contar a história do confronto contra o vilão Zumbado.

+++ LEIA MAIS: Superman: Zack Snyder relembra escolha de Henry Cavill para papel: 'É assim que o Homem de Aço tem que ser'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naomi (@thecwnaomi)